Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biology 101

Posts Recomendados

Publicidade

Ela está seguindo bem certinho?

o difícil é fazer alguém que não entende entender o por que tu coloca as coisas da forma que coloca as coisas.

tá sim, já perdeu 2kg. tá, maioria foi retenção, mas a perda de peso tá como planejada, maior nos primeiros dias e agora tá mais lenta, mas ainda tá. já faz uma semana e meia que ela começou

é vdd isso, mas é só explicar com calma hahah o legal é que antes sempre que ela tentava cutting ficava com hipoglicemia (eu tenho quase certeza que é hipoglicemia) e passava mal, e agora com a minha dieta nunca mais aconteceu hehehehe :party::nerd:

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela está seguindo bem certinho?

o difícil é fazer alguém que não entende entender o por que tu coloca as coisas da forma que coloca as coisas.

se é

mexer com gente é a pior coisa que existe.

mas, é isso, se você conseguir com um, esse um fala bem de você que faz outras pessoas procurarem, etc etc

e vai construindo o nome, reputação, vai aplicando, ampliando os horizontes,

começo é foda, mas depois com o tempo, vai melhorando

Link para o comentário

se é

mexer com gente é a pior coisa que existe.

mas, é isso, se você conseguir com um, esse um fala bem de você que faz outras pessoas procurarem, etc etc

e vai construindo o nome, reputação, vai aplicando, ampliando os horizontes,

começo é foda, mas depois com o tempo, vai melhorando

o foda também é que tem gente que não tem dedicação nenhuma

aí não segue, depois dá errado e mente dizendo que seguiu --'

Link para o comentário

o foda também é que tem gente que não tem dedicação nenhuma

aí não segue, depois dá errado e mente dizendo que seguiu --'

é bem isso

meu professor de fisiologia é personal, e ele fala que tira mais dinheiro como personal do que dar aula na faculdade em sí.

ele no inverno tem 30 clientes 80 reais a hora, e na facul ele dá 2 aulas noturnas de sex e segunda que rende pra ele 2800 dilmas mensais.

ele diz que só dá aula pra se manter atualizado

porque querendo ou não, dar aula é a melhor forma de se manter aprendendo sempre :)

imagina no verão que lota de frango e obeso e tiazinha de esteira, o cara deve nadar de braçada HUEAHUAEHUHAEUHAEUHEAUEAHUAEHUEHAUHAEUHEA

Link para o comentário

é bem isso

meu professor de fisiologia é personal, e ele fala que tira mais dinheiro como personal do que dar aula na faculdade em sí.

ele no inverno tem 30 clientes 80 reais a hora, e na facul ele dá 2 aulas noturnas de sex e segunda que rende pra ele 2800 dilmas mensais.

ele diz que só dá aula pra se manter atualizado

porque querendo ou não, dar aula é a melhor forma de se manter aprendendo sempre :)

imagina no verão que lota de frango e obeso e tiazinha de esteira, o cara deve nadar de braçada HUEAHUAEHUHAEUHAEUHEAUEAHUAEHUEHAUHAEUHEA

minha mãe me conta umas histórias tensas da academia do clube que ela trabalha, ela também dá personal em casa mas é mais ginástica funcional, pra 3 velhinhas hahahah acho fofo

mas enfim, ela conta que tem mulher que faz supino com halter de 1kg lado e vem reclamar dizendo que ta ficando com o braço muito grande; gente que não sabe colocar anilha na barra e vem pedir ajuda; gente que faz supino ou outro exercício só com a barra e pede ajuda, diz que não ta se aguentando etc; gente que vem pedir treino de corrida e quando ela pergunta o que a pessoa já consegue fazer respondem que conseguem correr por 20 minutos na velocidade 7.0, etc etc etc

eu rio pra caramba com ela

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...