Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biology 101

Posts Recomendados

Tensos relatos.

Quanto à tua experiência como nutri... já tá fazendo mais que meus colegas.

Mais que todos meus colegas.

Se importa de colar a dieta da garota aqui com os dados dela?

Ahhh, e sobre a biologia, quando teremos novos posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tensos relatos.

Quanto à tua experiência como nutri... já tá fazendo mais que meus colegas.

Mais que todos meus colegas.

Se importa de colar a dieta da garota aqui com os dados dela?

Ahhh, e sobre a biologia, quando teremos novos posts?

Então, na verdade eu montei uma base de acordo com o que ela disse que gosta de comer, rotina dela, Etc e ela ta seguindo e qdo quer trocar alguma coisa me pergunta e eu falo se dá ou não... eu to pelo cel então to sem a dieta aqui, mas depois se vc quiser eu te mando pelo face.... ela tem 1.70 e Tava com 65kg, agora ta com 63. Bf ta mais ou menos 20, 21%, ela quer secar até uns 17% e depois bulkar..foi mais uma ajuda minha mesmo, mas é super legal ver que ta funcionando, principalmente por causa das dores de cabeça e fraquezas que ela tinha e agora não tem mais :P

Quanto a matéria, acho que so sexta.... to louquinha de tanta prova pra estudar :(

Link para o comentário

Então, a dieta ta mais ou menos assim:

ref 1 antes do treino: 3 fatias de pão, 200 ml leite desn.
ref 2 depois do treino: 30g whey + maçã (eu coloquei o whey pq ela já tinha)
ref 3 varia pq ela come em restaurante. mas é 150g frango + 100g de macarrão ou arroz + salada com azeite, sobremesa 1 doce de até 150 kcal (ela não vive sem doce hahaha)
ref 4 1 iogurte + 1 maçã (a fruta varia)
ref 5 2 fatias de pão com peito de peru (60g) + 2 ovos
ref 6 1 iogurte ou 200ml leite desn.
eu quis fazer uma coisa que ela curtisse seguir e que não fosse muito difícil pra ela, tá em média 1600 kcal e prot esqueci quanto tava mas tava em média 2g/kg, eu pensei "ah, não vou fazer uma coisa muito rigorosa, os resultados a gente vai vendo" e por enquanto ta resultando muito bem (ela perdeu peso mais rápido na primeira semana e agora ta mais devagar, e pelo que me fala vê o bf diminuir sim) sem atrapalhar na vida social nem na vida corrida dela :P tipo, aí se ela quiser substituir alguma coisa me chama pelo whats e geralmente eu deixo de boa, ela é bem disciplinada e tal.
fim de semana é livre e pelo que ela me conta, não exagera nada. só come umas besteirinhas mas duvido que ela ultrapasse o GET, ela é bem disciplinada mesmo hahah
é isso
Link para o comentário

Saint tá certo

Isso tu deixa para depois.

Seguinte. Dieta pela primeira vez sempre funciona, mas vc terá que ficar de olho na quantidade de calorias após ela atingir um plato, ja que ela tem uma vida agitada..

qando atin gir o plato novamente, aumente um pouco.
Quando ela atingir um plato, primeiro apenas permita um dia do lixo para ver se ela volta a perder peso.

depois disso tu reduz um pouquinho as kcal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...