Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White: "típica Loucura De Ed Soares E Anderson" Sobre Luta Contra Cung Lee

Posts Recomendados

Postado (editado)

Repórter: você se encontrou com o Weidman ontem, como foi?

Dana: foi bom, você sabe, Weidman e o seu empresário sentaram comigo e disseram 'Queremos Anderson, eu vou derrotá-lo, eu serei o próximo campeão'. Eu falei 'ok, eu vou te ligar em algumas semanas e teremos resolvido isso'

Repórter: mas o Anderson tem desafiado Rockhold e Cung Le

Dana: cara, essa é a típica loucura do Ed Soares e do Anderson...Toda vez é isso, tem uma luta, ai ele quer lutar contra Demetrious Johnson ele quer com...esse aqui e aquele ali. É sempre a mesma coisa, sempre acontece 'Eu absolutamente não vou lutar contra Chael Sonnen, ele não merece um TS, eu não vou fazer isso, eu não vou fazer aquilo.'

Repórter: contra quem você quer que ele lute?

Dana: ainda to vendo, estamos esperando algumas coisas, vamos anunciar quando estivermos prontos.

Fonte: PVT

http://www.mmafighting.com/2013/1/27/3920710/dana-white-ufc-on-fox-6-post-fight-scrum-video

Editado por Wallking
Postado

Gosto do Rockhold, mas acho que ele não tem condições ainda de vencer o AS.
Bem, quanto a declaração, esse AS é tosco viu, não sei como alguém ainda pode o considerar o melhor lutador de todos os tempos, daqui a pouco ele vai ta desafiando o Gasparzinho do TUF kkk

Postado

Caras, como eu disse no outro tópico, Ed Soares é troll, nunca vi nenhuma noção nos comentários q ele faz

E o Dana mitou nessa do AS escolher o Demetrious como próximo adversário kkkkkk

AS é o melhor de tds os tempos, enfrenta qualquer um a qualquer hora....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...