Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou muito magro só a capa da gaita mesmo rsrsrs, mais tenho uma puta barriga enorme daquelas de chop, nao bebo cerveja nem nada rssr, me encomoda muito ser magrelo e barrigudo, tava pensando em tomar massa 3x por dia pra ganhar uma carcaça, mais queria saber qual q maneira de tomar sem ganhar mais barriga?

a tabela nutricional da massa e essa:

Matéria Prima Importada;

41 g de Proteína por dose;
Contém Dosador - Rende 20 porções;
Whey Protein Isolada;
Whey Protein Concentrada;
Colágeno Hidrolizado;
Albumina;
Força, volume e evolução muscular.

150g em 300ml de leite integral
Quantidade por porção %V.D.(*)
Valor Energético 780 kcal ou 3267 kj 38
Carboidratos 130g 48
Proteínas 41g
Gorduras Totais 13g
Cálcio 493mg
Ferro 1mg

me ajudem galera quero mudar meu shape mais a barriga me encomoda mt...

Postado

cara primeira coisa vc tem q escolher ou ganhar ou perder??? os dois juntos impossivel

segundo o hiper eh so pra te ajudar a suprir mais calorias doq come, so hiper n resolve nada, tem q ter uma BOA DIETA senao vai jogar dinheiro fora!!!

terceiro eh impossivel engordar somente massa magra, qdo vc engorda, vc engorda gradativamente, ous seja, aos poucos e o corpo inteiro!!!

qual seu objetivo afinal???

Postado

Carboidratos 130g 48

Proteínas 41g

Gorduras Totais 13g

Cálcio 493mg

Ferro 1mg

Essa massa é uma bosta.

A maior parte da proteina vem dos 300 ml de leite que vc usa na mistura (pelo menos umas 15 gr vem do leite).

Faça uma massa, sai mais barato e melhor.

Se quiser, segue um tópico explicando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109455-ajuda-qual-massa-melhor-faa-a-sua-tabela-bsica/

Postado

Carboidratos 130g 48

Proteínas 41g

Gorduras Totais 13g

Cálcio 493mg

Ferro 1mg

Essa massa é uma bosta.

A maior parte da proteina vem dos 300 ml de leite que vc usa na mistura (pelo menos umas 15 gr vem do leite).

Faça uma massa, sai mais barato e melhor.

Se quiser, segue um tópico explicando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109455-ajuda-qual-massa-melhor-faa-a-sua-tabela-bsica/

Desde quando 300ML tem 15g de proteina? NUNCA.

Postado

300 ml de leite integral tem por volta de 9 a 10 gr de proteina.

Ou seja 150 gr de massa com 30 gramas de proteina, uma bela bosta.

Tome Nescau,Nesquik,Toddy + Aveia + Albumina que é MUITO MELHOR que essa bosta cheia de açucar.

Postado

Glauber, acredito ser exagero seu dizer que 15 gramas de proteína "pelo menos" são do leite (a menos que você me corrija, é claro). Pra 300 ml seria algo em torno de 9-10 gramas, certo?

Mas de qualquer forma, concordo contigo que é uma bosta mesmo. Aliás não só essa massa, mas em minha opinião todas as demais também são. Comprar um produto que a base é feita por cerca de 70% de carboidrato é sacanagem e preguiça de montar dieta.

Postado

Bom, se o cara largar a mão de ser preguiçoso, mas mesmo assim ainda insistir que tem pq tem que tomar suplemento (afinal suplemento é que dá carcaça, né?), é só montar com qualquer açúcar de supermercado e juntar albumina, aveia, como o Glauber disse. Enfia o que quiser aí que, pra mim, dá na mesma, hipercalórico é o suplemento mais desnecessário que existe.

Veja bem, se tem 20 doses seu pote, sendo cada dose com 30 g de proteína, vc está comprando 600 g de proteína só (lembra que 10 caixas de ovo já te dariam mais que isso, só 10 caixinhas, talvez uns 30-40 reais ou até menos)! Daria, também, pra comprar um pote de WPC (80%), que seja de 900 g total, que já te dariam 720 g de proteína, ou seja, 20% a mais de proteína que no pote de massa. Daí completa com malto que seja, compra toneladas de malto se quiser, que no fim das contas vai dar mais suplemento e por um preço menor (que sejam 3 kgs de malto, custariam mais 30 reais, fechando quase 4 kgs de "massa" junto ao whey).

Enfim, opções não faltam, afinal o próprio produto já se mostra enganador desde o começo, te deixa claro que a composição nada mais é do que uma mistura de componentes e ainda por cima te sacaneia mostrando valores de calorias e macros considerando 300 ml de leite (veja que das 780 kcal sugeridas da dose, umas 180 kcal são do leite, ou seja, proposital pra enganar, afinal 20-25% dos valores nem são do produto em si).

Mas...cada um sabe o quanto dói no próprio bolso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...