Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, como o outro post foi fechado, peço desculpa pelo post duplo porque minha net está horrível, dai cliquei 2x e nem percebi.

Mas voltando ao assunto anterior, eu já malho a bastante tempo, estou regulando a alimentação, dormindo bem, to cuidando bem de tudo, e suplementando.

Estou com 35,5 de braço, 99 de peito, e acho que 85 de abdomen, 1,74 de altura e 76kg, o quanto vocês acham, que com a suplementação que eu disse antes (whey+bcaa+creatina+dex), eu consigo chegar em 2 meses? Malhando certo, treino ABCDE, será que da pra ganhar uma massa legal?

Grato desde já.

Publicidade

Postado

Bom, esse tipo de pergunta é bem comum pra iniciante... e é uma das perguntas que mais tenho pavor de ouvir também ...

simplesmente ninguém é vidente e ninguém sabe como tu estaras daqui 2 meses... nao existe uma formula pra isso..

Postado

No seu fisico eu nao sei, mas daqui a pouquinho voce vai é estar banido do forum se continuar fazendo essas pergutnas sem pesquisar antes!

Quer saber mais? veja nesse link todas as respostas para suas perguntas: LINK

abrass

Postado

As pessoas precisam primeiro entender que cada pessoa é única. Não existe receita de bolo amigo. Não tem como prever isso. Tem gente que pode se dar muito bem e para você isso não surtir muito efeito. E mesmo que não dê efeito a curto prazo, pode ser que com o tempo seu corpo passe a assimilar melhor esse combinado e passar a desenvolver melhor, entendeu?

Grillo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...