Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 [Dúvidas]

andrenovelino

Posts Recomendados

Então é isso que pensei, que a ação dele durasse umas 8h, a questão é que preciso de um estimulante muito forte pra pré-treino, meu corpo ta morto e preciso dos dois!

mas faz o teste primeiro cara, toma o lipo 6 primeiro ve o gás que ele da, e outra é que nem o Glauber falo, é muito estimulante junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jack3d por 80 tá caro.

Pw ruim do kct.

80 nao esta caro nao vei, se tu importar ele tu vai pagar uns 85 reais,se tu for comprar aqui no Brasil,os cara vende por 150/200 conto, tudo por causo daquela historia dele ter cido proibido no Brasil,o povo acha que ele é fodastelico.. estou quasse comprando uns jack3d aqui no site da BB,e revendendo por uns 150 pilas,para os loucos daqui da cidade,tem uns pa querendo comprar ^^

E sobre a duvida do camaradinha,,

sim o lipo 6 da umas 8H de efeito(tira o sono), mas ai tambem depende muito do momento,se tu tiver dormido bem,tu vai ficar estar 8H ligado,mas se seu corpo estiver cansado, por exemplo, academia+corrida+jejum +falta de dormir , se mesmo tomando isto vai dar pouco tempo e vai dormir facinho,pelo menos é assim comigo que estou tomando lipo tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...