Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Oossivel Substituir Remada Cavalinho Por Qual Movimento?

Posts Recomendados

Postado

a barra se move as vezes mesmo prendendo com halteres a outra ponta que está no chão, e tende a sair do chão quando to na terceira série que coloco mais peso, posso usar qual exercicio no lugar da femada cavalinho? testei esses dias usar a curvada com pegada fechada com as mãos se tocando supinadas e puxando mais próximo do abdomên inferior como seria a cavalinho, ao invés de puxar pouco abaixo do peito como seria a remada curvada supinada comum, pode ser?

a propósito oq é rosca pajé que um cara colocou em outro tópico e eu perguntei e ninguém respondeu?

Postado

a barra se move as vezes mesmo prendendo com halteres a outra ponta que está no chão, e tende a sair do chão quando to na terceira série que coloco mais peso, posso usar qual exercicio no lugar da femada cavalinho? testei esses dias usar a curvada com pegada fechada com as mãos se tocando supinadas e puxando mais próximo do abdomên inferior como seria a cavalinho, ao invés de puxar pouco abaixo do peito como seria a remada curvada supinada comum, pode ser?

a propósito oq é rosca pajé que um cara colocou em outro tópico e eu perguntei e ninguém respondeu?

um movimento batizado pelo André Pajé

joga no youtube, é dificil de explicar

Postado

essa aí é remada hiper curvada né

tem kem faça com o angulo do corpo em 45graus e com a pegada mais junta,na largura dos ombros

essa aí é remada hiper curvada né

tem kem faça com o angulo do corpo em 45graus e com a pegada mais junta,na largura dos ombros

Visitante Fellipe Resende
Postado

A rosca paje é para o antebraço, é meio dificil explicar então olha o video em 2:20

A mais semelhante com a remada cavalinho e a curvada

Postado

Pode substituir pela remada curvada... não precisaria nem mudar muito a pegada não, veja que os musculos solicitados são praticamente os mesmos:

http://muscul.az.free.fr/pt/db39.htm - cavalinho

http://muscul.az.free.fr/pt/dh10.htm - curvada

Sobre essa rosca ai, não faço idéia...

olhei os links, mas a barra em T e cavalinho são a mesma coisa? vendo oeko q os kinks ostram a curvada é mais vantajosa pq além de pegar a mesma musculatura dorsak ainda cutuca o quadriceps né, valeu, acho q vou eliminar a cavalinho e trocar o 3x10 da curvada supinada por 5x5 com mais carga ora compensar a eliminação da cavalinho e alternar a pegada supinada e pronada.

Postado

A rosca paje é para o antebraço, é meio dificil explicar então olha o video em 2:20

é isso a rosca pajé? eu já vi fazer mas não tinha atribuido um nome, valeu

é isso a rosca pajé? eu já vi fazer mas não tinha atribuido um nome, valeu

Na remada cavalinho, você encosta a ponta da barra na parede? fazendo isso nao tem como ir pra tras D:

valeu a dica mas analisando os links do nosso comoanheiro acho q não é vantajoso fazer cavalinho e curvada sendo que ainda vou fazer chin up e terra, vou aumentar a carga da curvada e mudar de três para cinco series q acho q já fica legal, não acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...