Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
é isso aeee....

ontem consegui fazer o treino em 1 hora.....

saiu tudo como esperado, baixei um poco os pesos no inicio e dps aumentava!

sempre mantendo 30-40s entre as series!

meus musculos queimavam , parecia que eu tava pegando fogo!

agora vai !

valeu ae pessoas '

Ontem, segunda-feira comecei com meu primeiro treno ABC. No Voador eu pegava no peso 12, 13 e depois 14 e sempre dava uns 3+ minutos de uma serie pra outra. Ontem eu fiz como recomendado dando intervalo de 30 a 45 seg. Fiz com peso 12, 12, 10 e 10 ( o último com apenas 8 repetições). E eu digo doeu^^. Queimou bem mais que antes. Eu até senti um pouco de queimação no peito, eu nunta tinha sentido^^.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É muito tempo sim, tente treinar em no máximo 60 minutos, bota mais intensidade 30s de descanso entre as séries... e vc esta fazendo abc2x veja se esta fazendo uma divisão correta e o número de exercícios, com 3 pra músculos grandes e 2 pra pequenos não tem como dar mais que uma hora o treino, imagina duas...

• 2 semanas depois...
Postado
eh que aumento peso sempre 1 poco....e acabo descansando 1 min

faço 4x 10 em tds ..... e quando nao aguento ir ateh o fim faço no minimo 8 repetiçoes

tb faço 4 x 10 e 4 para os grandes e 3 para os pequenos.

nao demoro mais de 50 minutos, e tudo bem executado e com carga alta.

Postado
soh me digam....qual o intervalo certo para descanso entre uma serie e outra ?

e quando aumento peso ?

vlw '

Não existe o tempo certo de descanso, isso varia conforme seu objetivo, se for um treino para ganhos de força, por exemplo, o recomendado são até 5-6 minutos de descanso. Já em um treino onde a meta é alcançar maior resistência muscular, os descansos devem ser inferiores a 30 segundos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...