Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Experiência própria: eu demorava paca no treino q era pra poder subir peso monstrão e impressionar as garotas, rsrssr. Mas pensa assim: qdo tu tiver numa boate nenhuma garota vai perguntar qto tu levanta no supino, ela vai ver o porte do teu físico. rsrsrsr

FATO

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se voce faz 10 repeticoes ou mais com um determinado peso, aumente o peso para fazer de 6 a 8.. Quando chegar novamente a fazer mais de 10 repeticoes, aumente o peso.. Eu faço assim..

Meu intervalo é de 30 segundos a 50 segundos a cada serie.. depende, por exemplo, braco eu faço mais intenso.. 30 segundos!

Postado

Cara, vc não pode demorar mais que uma hora no treino, até pq as reservas de glicogênio se esgotam muito rápido em atividades intensas como musculação, do jeito que está fazendo, seu corpo está usando a proteína dos seus músculos pra repor as energias gastas durante o treino, ou seja, está catabolizando. ;)

Pense nisso.

Abraço e bons treinos!

Postado

mudei de cidade , e logico de academia tb.. hj fui treinar .

dae um cara tava usando a maquina pra fz remada. dae le fez e saiu. ae eu olhei no relogio descansei 30 segundos, fiz minha serie e guardei os pesos e nada do cara voltar , ae eu pensei o cara ja acabou , ae qd eu ia pra usar ele falou opa falta 2 pra cabar, dae eu falei de boa. ae ele: quer alterna? não de boa . fui fazaer outro exercico acabei as 4 series equanto ele terminava "as 2 dele". foda . ae qd tava indo embora o dono da academia correu todo assustado, já acabou? ta indo embora?

já eu disse..

Postado

Eu tenho mesma coisa que o seu, meu treino segue o seguinte:

A - Peito, Tríceps e Panturrilha

B - Costas, Bíceps e Ante-Braço.

C - Ombros, Trapezio e Perna.

Típico treino de iniciante, bom, eu consigo fazer um treino desse em 1h ou menos, no mínimo em 50 min.

Treino abdominais um dia sim outro não, quando treino, faço exercicios para todos os musculos do abdomen, e assim às vezes extendo do treino para 1h 10min.

Bom, mas se você está crescendo, continua assim, até ter um overtraining, uma lesão ou um cansaço fora do comum.

E sobre o seu enjôo, pode não ser o suplemento. Quando eu fazia Kung-Fu e o treino era pesado, algumas vezes eu vomitava, isso acontecia por alguns motivos:

1 - Treino muito pesado, acima do que podia aguentar.

2 - Alimentação pouco antes do treino, muitas vezes acontecia de eu comer e 15 minutos depois ir treinar, no caso o mais recomendado seria fazer uma refeição com carboidratos de baixo IG e depois de 1h ir treinar, algumas pessoas comem e depois de 30 min estão prontas para treinar, mas isso se chama individualidade, cada um tem a sua.

PS: Todo o meu tempo treinando é cronometrado no meu relógio. 30~40 segundos entre as séries e 1min~1min e 30s entre os exercícios.

Postado

é isso aeee....

ontem consegui fazer o treino em 1 hora.....

saiu tudo como esperado, baixei um poco os pesos no inicio e dps aumentava!

sempre mantendo 30-40s entre as series!

meus musculos queimavam , parecia que eu tava pegando fogo!

agora vai !

valeu ae pessoas '

Postado
é isso aeee....

agora vai !

valeu ae pessoas '

isso ae!

boa sorte

• Moderador
Postado
é isso aeee....

agora vai !

valeu ae pessoas '

É isso q vd deve sentir sempre. Aí vc está malhando direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...