Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal .....dei uma lida nos topicos sobre overtraning, mas acho que nao chega a ser meu caso!

por favor , opinem!

eu faço um treino ABC ( de seg à sab ) e geralmente demoro 2hrs todo dia para concluir o treino!

tenho notado que saio do treino com um cansaço acima do normal!

estou suplementando com nanovapor, creatina, albumina, whey e dextrose!

fora o cansaço, os ganhos estao sendo mto bons.....eh apenas o 4 dia dessa suplementação e jah ganhei 1,5 ou 2 kg ( fora a dieta neh )

sem falar que durante o treino me sinto um pouco enjoado, mas isso eu creio deve ser devido ao nanovapor..... ateh meu organismo acustuma!

bom, opinem para saber se estou fazendo algo de errado!

agradeço desde jah!

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

se você ta crescendo ficando 2 horas 6 vezes por semana na academia parabéns, sua genética deve ser tipo a do Arnold então...não recomendo mais q uma hora, imagina 2...mas se ta adiantando pra vc...

Postado

sendo :

A ---> Peito e Triceps

B ---> Perna e Ombro

C ---> Costas e Biceps

sendo 4 aparelhos para musculos grandes e 3 para os pequenos!

impossivel fazer em 1 hr ......pra vc ter noção, eu faço 4 aparelhos para peito ( os 3 supinos + Fly ) e demoro 1 hr

Postado
se você ta crescendo ficando 2 horas 6 vezes por semana na academia parabéns, sua genética deve ser tipo a do Arnold então...não recomendo mais q uma hora, imagina 2...mas se ta adiantando pra vc...

não acho que eh pra tanto não, se ele se alimenta e descansa bem tá otimo..

Postado
impossivel fazer em 1 hr ......pra vc ter noção, eu faço 4 aparelhos para peito ( os 3 supinos + Fly ) e demoro 1 hr

então seu intervalo ta muito grande, faço os mesmos exercícios q voce (crucifixo no lugar do fly), e demoro 30 minutos mais ou menos, 3 séries de cada...diminui esse intervalo aí fera, nem q tenha q diminuir os pesos, a intensidade vai aumentar bastante e o tempo diminuir..

Postado

meu treino é 4 x 12 12 10 10 ! e não costumo levar tudo isso! Oo

e dou um descanço bom de 1 30s e consigo meu treino em 1h sem os abd.

você costuma cunversar entre os intervalos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...