Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Peso: 61 kg
Altura: 1,80 cm
Objetivo da dieta:clean bulking
TMB: 2700 calorias por dia [ MANTER]
Adicionando 500 Calorias [Clean Bulk]
= 3200 calorias por dia!
Eae galera, tenho 17 anos, quero ganhar peso, mais em massa muscular, quero ganhar massa com menos gordura possivel... então por isso optei por CLEAN BULKING! ;]
Seguinte as contas foram de acordo com:
2g proteina por kg corporal;
1g gordura por kg corporal.
Primeiro fiz as contas dos macronutrientes:
122g de proteina por dia; 488 calorias
61g de gordura por dia; 542 calorias
543g carboidrato por dia; 2170 calorias
Total= 3200 calorias
PS: A minha dieta ficou com 3499 calorias, ou seja, em vez de ter somente 500 calorias de execente [CLEAN BULK] tem 796 de execedente. ALGUM PROBLEMA NISSO??

Segue a dieta:
dietinhamarota.png
Editado por Gabriel Aser

Publicidade

Postado

Acho que não tem problema, pelo teu peso/altura deve ser ecto e tu dificilmente vai acumular calorias. Eu mesmo que sou meso, faço bulking normalmente sem contar EXATAMENTE. Mas tu não se esqueça que conforme ganhe peso, vai mudando a dieta.

Postado

muitas calorias, pelo menos voce já sabe a quantidade minima de nutrientes necessários

clean bulking é um surplus de 10~15% da sua taxa para manter(se sua taxa para manter é 3000kcal, voce deve fazer um surplus de 300~450kcal)

por que você não come vegetais? adicione mais verdes, frutas, varie na suas escolhas, não tenha medo de colocar chocolate, sorvetes, bolachas, etc etc...apenas use a moderação e conte os macros e calorias dos mesmos em seu consumo diário

Postado

muitas calorias, pelo menos voce já sabe a quantidade minima de nutrientes necessários

clean bulking é um surplus de 10~15% da sua taxa para manter(se sua taxa para manter é 3000kcal, voce deve fazer um surplus de 300~450kcal)

por que você não come vegetais? adicione mais verdes, frutas, varie na suas escolhas, não tenha medo de colocar chocolate, sorvetes, bolachas, etc etc...apenas use a moderação e conte os macros e calorias dos mesmos em seu consumo diário

Entendi, irei colocar mais vegetais, variar nos alimentos!

Mesmo eu sendo ecto tem perigo de acumular gorduras com esses 796 calorias de execedente???

Agradeço.

Postado

Mano, eu sou meso, e meu bulk tem um excedente de umas 800. E acabo comendo algumas coisas "sujas" umas 2 vezes por semana, como se fosse dois dias do lixo. E não acumulo tanta gordura, tu que é ecto não vai acumular não cara, o pouquinho que acumular em pouco tempo de cutting seca mano. Crescer seco é besteira, velho. Cresce, seca, cresce, seca. Vai fazendo isso.

Postado (editado)

Entendi, irei colocar mais vegetais, variar nos alimentos!

Mesmo eu sendo ecto tem perigo de acumular gorduras com esses 796 calorias de execedente???

Agradeço.

ecto, meso endo...isso não existe

é tudo uma função da termodinâmica, calorias ingeridas > do que gastas = ganho de peso, se você treinar, vai ser músculo e gordura, se não, apenas gordura

mantenha no max 500kcal !

Editado por dushlolzor
Postado

Tá, mas colocam o nome de ecto em quem tem uma tendência natural a ter uma TMB mais acelarada.

Não, tmb não depende do seu corpo, e sim da sua atividade fisica, variações na TMB de pessoas com pesos e atividades parecidas é muito baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...