Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante , Precisando De Ajuda Nos Treinamentos.

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos xD

Bom comecei a fazer academia faz pouco tempo... 1 mes quase. E não sei se estou fazendo direitinho ou se o professor ta ensinando corretamente , por isso venho pedir a auxiliação de vocês.

Bom tenho 1,84m , peso por volta de 110kg... <----- odeio esses digitos.

Não sou do tipo sedentario , tenho pernas fortes quase n tem espaço pra sangue nelas o.O serio são duras mesmo. Mas as coxas.... e.e BANHA. Mas como disse , não sou aqueles gordinhos fofinhos , ta mais pra um gordinho forte... ando bastante e ando de bike bastante tbm , apenas como MUITO =x enfim.

Preciso de ajuda para saber se o treino que eu faço De segunda a sabado está bom ou não segue abaixo meu treino.

Geralmente começo na academia fazendo 30 minutos de bike , mantendo a velocidade em 25km/h , depois dos 30 minutos eu faço musculação.

Segunda = Peito e Biceps - Tudo em maquinas , não tou usando supinos ainda. Tem uma que simula o movimento do supino , é tipo 2 braços de ferro que vc tem que levantar enquanto esta deitado. Nesse eu pego 10kg em cada lado e faço 3 x 12. Depois faço peito de novo , só que em outro aparelho , um que vc senta num banco de vai abrindo e fechando os braços , nesse eu pego 40kg e faço 3 x 12. Depois vou pro Biceps , pego os pesos 10kg em cada braço e faço os levantamentos... 3 x 12. Depois vou pra aquele aparelho que é tipo uma barra que vem amarrada numa corda la do chão >.< não sei os nomes ainda... coloco 30kg e faço 3x 12.

Terça = Triceps e Costas - Tudo em maquinas dinovo rsrs , começo com o triceps , vou no aparelho que tem uma corda em forma de V la em cima , que vc puxa até o peito e depois abre ela até a cintura... faço 30kg 3x 12 , Depois nesse mesmo aparelho eu mudo de corda pra barra... e faço 30kg 3x 12. Depois parto para as costas... vou naquele aparelho que vc puxa uma barra la em cima até as suas costas , faço 30kg 3 x 12 , depois no mesmo aparelho faço a mesma coisa só que dessa vez pela frente , e puxo até o peito 30kg 3x 12.

Quarta = Ombros e Perna - Os ombros eu faço tudo com peso... , pego 2 pesos de 5kg faço levantamento com os braços abertos 90° e semi flexionados 3 x 12 , depois faço o mesmo levantamento , porem com os dois braços juntos , estendidos para frente 3x12. As pernas eu faço em 3 aparelhos... que não sei nem como explicar como eles são =x então fico devendo esse...

Quinta Sexta e Sabado eu repito a sequencia.

Estou fazendo certo? ou errado? ta bom ou ta fraco?

Tava pensando em tomar Lipe 6 Black , pra auxiliar na perna de calorias... será que ele , junto de uma boa alimentação ( + - né =/ ) + academia do jeito que tou fazendo , daria resultados?

Estou aberto a sugestoes e criticas , obrigado a todos que responderem.

Postado

Aqui vai algumas criticas:

1) Aprenda o nome dos exercicios

2) Estude sobre o assunto (treinamentos em geral)

3) Leia as regras do forum

4) Estude mais sobre suplementos, no caso termogenicos.

Devo ter esquecido algo, mas só para finalizar: Procure a orientação de um profissional da área (educação fisica e nutrição)

Abrç e boa noite.

Postado

Obrigado Eduardo.

Tukith sim... realmente pensei ja em fazer o aerobico depois da musculação... mas como pensei que n tinha dificuldade com a musculação e sim com o aerobico , seria melhor usar 100% da minha energia primeiro no aerobico e depois partir pra malhação. Mas vou começar a fazer o contrario para ver se fica melhor. Obrigado pela sujestao. Refrigerante =( cortei faz algumas semanas , mas sinto falta =( mas ajuda pacas mesmo... engorda muito pqp

Em relação ao meu treino , alguem saberia me dizer se ta bom ou se ta fraco?

Postado

Nao tem essa de treino bom ou fraco, existe o treino que te da resultado, do mesmo jeito que uns emagrecem facil outros nao, treino para alguns funcionam outros nao, faça os testes e veja o que dá. Para montar, va na area de treinos e ve lá as divisoes e como montar o seu :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...