LucasVieira 57 Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:35 Postado Fevereiro 3, 2013 às 00:35 Fiquei com algumas minas ai ,ate pedi umas em namoro mas elas jogaram na cara dura que pelo fato de eu treinar devo chamar atenção de muitas mulheres algumas não aceitaram o pedido, Atualmente to ficando com uma mina que namora ,mas ela tbm não vai terminar não ,ja disse que comigo é só um lance rs!"!!!!! famoso ricardão..... po hoje andando na rua recebi um elogio de uma mina que nunca vi na vida... diz ela que estuda na mesma escola que eu... como diz aquele velho ditado: 38 of arms, perfection yes ou n?
Mauricio-xxx 44 Postado Fevereiro 3, 2013 às 01:30 Postado Fevereiro 3, 2013 às 01:30 (editado) Só que com relação a essa garota que eu to ficando que tem namorado,eu realmente passei a gostar dela mesmo,ja ate falei para ela terminar com o cara e ficar comigo mas ela não se decide ,disse que por enquando é só um lancinho,alias um lance completo mesmo rs, famoso ricardão..... po hoje andando na rua recebi um elogio de uma mina que nunca vi na vida... diz ela que estuda na mesma escola que eu... como diz aquele velho ditado: 38 of arms, perfection yes ou n? Verdade. antes da virada do ano eu estive com uma garota que estudou comigo em 2007 quando eu ainda nem treinava direito,ai eu perguntando a ela como ela estava ,ela logo disse pow estou muito mal,terminei com o meu namorado dias atras ,foi horrivel e ja veio se chegando pro meu lado ,so que era mentira ,dias dps eu add o namorado dela no face e perguntei como estava o namoro com a minha amiga ele disse que tava tudo ótimo hushaushauhsuahsuahushauhsua Só para constar eu fiquei com ela! Essas minas são fodas! Editado Fevereiro 3, 2013 às 01:51 por Mauricio-xxx
falange- 1184 Postado Fevereiro 3, 2013 às 03:38 Postado Fevereiro 3, 2013 às 03:38 Pode ser ruim sim, se ele tiver afim dela. eahuehauae
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora