Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, tenho 14 anos treino a 3 meses e meu suplemento acabou e estou afim de comprar outro.

Bom, tenho 1,68, 62kg, sou definido e tudo mais, que suplemento devo tomar?

Estou pedindo ajuda porque alguns dizem pra tomar "creatiana" outros só um "whey" outros hipercalorico e por isso fico indecisso.

Enfim, segunda irei comprar e gostaria que vocês me indicassem um suplemento bom para ao meu fisico, abração gurizada.

Publicidade

Postado (editado)

Qualquer um dos três pode te servir... ou os três... sei lá!

Brigadão rei, só que não posso compra esses 3 combo, só tenho 250 reais pra gasta.

Editado por Terrinha
Postado

Você pode conseguir os mesmos resultados tomando whey e comendo carne, ovos, frango etc.

Você pode conseguir os mesmo resultados de um hipercalórico simplemente comendo mais.

Você não consegue os mesmos efeitos da creatina manipulando a sua dieta. Por isso, creatina é sempre a primeira opção pra mim. O resto a dieta resolve.

Postado (editado)

Com 250 reais da pra importar os 3 sim...

Mas vê a qualidade de cada um e examina qual seria o mais útil pra você, ninguém melhor pra saber do que seu corpo necessita mais do que você mesmo.

Editado por php200
Postado

Com 250 Reais voce compra um Whey top + uma Creatina Mono boa e ainda sobra grana, que voce pode usar importando um Whey de fora que vai sair muito mais barato. (Pra usar no mês seguinte)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...