Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3 colheres de arroz + batata é muito carbo......mas enfim.......

eu nao curto arroz e feijao junto...ou um ou outro

eu coloco para matar a saciedade de começo, cara eu comia muitooooooo, se eu não fizer isso não vou aguentar ate a hora do lanche sabe pq? mesmo comendo tudo isso, quando termino de comer já estou com fome.

mas daki um tempo diminuo os carbo, e claro não quero começar com uma dieta tão radical, já que não quero perder massa magra, amanha compro albumina.

Postado

por isso q eu achoq vc poderia tentar tirar esse carbo e fazer mais refeições com algumas barra de proteina ou cereal.........

melhor vc por mais proteina do q carbo pra saciar...

Postado

mas ai que é meu problema, o diário na semana vc vai perceber, eu não tenho tempo para nada, tem dia que tenho que preparar minha comida as 11 da noite, para acordar as 5 da manha.

por isso tow nos suplementos.

mas só de não comer mas coxinhas o dia todo e talz, já é um progresso.

mas ai que é meu problema, o diário na semana vc vai perceber, eu não tenho tempo para nada, tem dia que tenho que preparar minha comida as 11 da noite, para acordar as 5 da manha.

por isso tow nos suplementos.

mas só de não comer mas coxinhas o dia todo e talz, já é um progresso.

não sei se você já viu (e eu NÃO to tentando comparar ninguém com ninguém!!!!!!!!!) tem uns fisiculturistas (tipo kai greene) que fazem a comida, deixam pronta e levam pra onde forem num potinho de plástico :D

é uma ideia..

Postado

não sei se você já viu (e eu NÃO to tentando comparar ninguém com ninguém!!!!!!!!!) tem uns fisiculturistas (tipo kai greene) que fazem a comida, deixam pronta e levam pra onde forem num potinho de plástico :D

é uma ideia..

então cara, vou fazer isso, já comprei os pot. :)

Postado (editado)

cara não sei se esta certo o que eu entendi, mas vc pretende perder a barriga só ?

acho que não precisa ser tãao rigoroso em ficar calculando o IG dos carbos e td mais

pelo q vc disse vc melhorou bastante ja sua alimentação, pra mim, ficar nessa paranóia tda de calculos dos alimentos só prejudica e te limita a comer coisas que vc gosta, que pode comer tranquilamente numa quantidade moderada. é o q eu acho.

Editado por Diguinhotr
Postado

cara não sei se esta certo o que eu entendi, mas vc pretende perder a barriga só ?

acho que não precisa ser tãao rigoroso em ficar calculando o IG dos carbos e td mais

pelo q vc disse vc melhorou bastante ja sua alimentação, pra mim, ficar nessa paranóia tda de calculos dos alimentos só prejudica e te limita a comer coisas que vc gosta, que pode comer tranquilamente numa quantidade moderada. é o q eu acho.

então cara é issooooooo que eu estou pensando.

pense comigo:

eu almoçava meio pacote de macarrao com salsicha ou 4 coxinhas, jantar e café da manha pizza, e muito doce.

por sorte só fiquei com barriga, pode ver que estou só uns 5 kilos acima do peso, mas o que me lascou que acumulou na barriga.

então se eu estive-se muito acima do peso ai sim seria radical.

Mas tow comendo batata, leite desnatado, pão integral, estou me alimentando, essa é a verdade.

as fotos das minhas comidas é minha nova rotina de vida.

Postado

Só de vc estar comendo arroz e feijão e parado de comer só besteira já é um avanço, não precisa ficar q nem maluco cortando um monte de coisa da alimentação se teu objetivo é ter um corpo normal, diferente de mtos do forum que querem 90kg e 5% bf :D. ai o buraco é mais embaixo

Postado (editado)

O primeiro passo já foi dado, limpar a alimentação e praticar exercício fisico, o que vai acarretar em uma grande mudança no seu corpo, pode ter certeza, segue firme.

vlw Cara.

lanche 16:00

• 1 pêra

Jantar 19:00

• Salada + frango + 1 pão integral.
  • Suco de Graviola com leite desnatado.

Jantar 21:30

• copo de suco de graviola com leite desnatado.
Editado por Victor Hugo_73071

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...