Victor Hugo_73071 Postado Janeiro 27, 2013 às 16:37 Autor Postado Janeiro 27, 2013 às 16:37 3 colheres de arroz + batata é muito carbo......mas enfim....... eu nao curto arroz e feijao junto...ou um ou outro eu coloco para matar a saciedade de começo, cara eu comia muitooooooo, se eu não fizer isso não vou aguentar ate a hora do lanche sabe pq? mesmo comendo tudo isso, quando termino de comer já estou com fome. mas daki um tempo diminuo os carbo, e claro não quero começar com uma dieta tão radical, já que não quero perder massa magra, amanha compro albumina.
stile12 Postado Janeiro 27, 2013 às 16:39 Postado Janeiro 27, 2013 às 16:39 por isso q eu achoq vc poderia tentar tirar esse carbo e fazer mais refeições com algumas barra de proteina ou cereal......... melhor vc por mais proteina do q carbo pra saciar...
conilas Postado Janeiro 27, 2013 às 16:42 Postado Janeiro 27, 2013 às 16:42 mas ai que é meu problema, o diário na semana vc vai perceber, eu não tenho tempo para nada, tem dia que tenho que preparar minha comida as 11 da noite, para acordar as 5 da manha. por isso tow nos suplementos. mas só de não comer mas coxinhas o dia todo e talz, já é um progresso. mas ai que é meu problema, o diário na semana vc vai perceber, eu não tenho tempo para nada, tem dia que tenho que preparar minha comida as 11 da noite, para acordar as 5 da manha. por isso tow nos suplementos. mas só de não comer mas coxinhas o dia todo e talz, já é um progresso. não sei se você já viu (e eu NÃO to tentando comparar ninguém com ninguém!!!!!!!!!) tem uns fisiculturistas (tipo kai greene) que fazem a comida, deixam pronta e levam pra onde forem num potinho de plástico é uma ideia..
Victor Hugo_73071 Postado Janeiro 27, 2013 às 16:59 Autor Postado Janeiro 27, 2013 às 16:59 não sei se você já viu (e eu NÃO to tentando comparar ninguém com ninguém!!!!!!!!!) tem uns fisiculturistas (tipo kai greene) que fazem a comida, deixam pronta e levam pra onde forem num potinho de plástico é uma ideia.. então cara, vou fazer isso, já comprei os pot.
Diguinhotr Postado Janeiro 27, 2013 às 17:14 Postado Janeiro 27, 2013 às 17:14 (editado) cara não sei se esta certo o que eu entendi, mas vc pretende perder a barriga só ? acho que não precisa ser tãao rigoroso em ficar calculando o IG dos carbos e td mais pelo q vc disse vc melhorou bastante ja sua alimentação, pra mim, ficar nessa paranóia tda de calculos dos alimentos só prejudica e te limita a comer coisas que vc gosta, que pode comer tranquilamente numa quantidade moderada. é o q eu acho. Editado Janeiro 27, 2013 às 17:14 por Diguinhotr
Victor Hugo_73071 Postado Janeiro 27, 2013 às 17:22 Autor Postado Janeiro 27, 2013 às 17:22 cara não sei se esta certo o que eu entendi, mas vc pretende perder a barriga só ? acho que não precisa ser tãao rigoroso em ficar calculando o IG dos carbos e td mais pelo q vc disse vc melhorou bastante ja sua alimentação, pra mim, ficar nessa paranóia tda de calculos dos alimentos só prejudica e te limita a comer coisas que vc gosta, que pode comer tranquilamente numa quantidade moderada. é o q eu acho. então cara é issooooooo que eu estou pensando. pense comigo: eu almoçava meio pacote de macarrao com salsicha ou 4 coxinhas, jantar e café da manha pizza, e muito doce. por sorte só fiquei com barriga, pode ver que estou só uns 5 kilos acima do peso, mas o que me lascou que acumulou na barriga. então se eu estive-se muito acima do peso ai sim seria radical. Mas tow comendo batata, leite desnatado, pão integral, estou me alimentando, essa é a verdade. as fotos das minhas comidas é minha nova rotina de vida.
Diguinhotr Postado Janeiro 27, 2013 às 17:40 Postado Janeiro 27, 2013 às 17:40 Só de vc estar comendo arroz e feijão e parado de comer só besteira já é um avanço, não precisa ficar q nem maluco cortando um monte de coisa da alimentação se teu objetivo é ter um corpo normal, diferente de mtos do forum que querem 90kg e 5% bf . ai o buraco é mais embaixo
Fernando Bull Postado Janeiro 27, 2013 às 20:43 Postado Janeiro 27, 2013 às 20:43 O primeiro passo já foi dado, limpar a alimentação e praticar exercício fisico, o que vai acarretar em uma grande mudança no seu corpo, pode ter certeza, segue firme.
Victor Hugo_73071 Postado Janeiro 27, 2013 às 21:57 Autor Postado Janeiro 27, 2013 às 21:57 (editado) O primeiro passo já foi dado, limpar a alimentação e praticar exercício fisico, o que vai acarretar em uma grande mudança no seu corpo, pode ter certeza, segue firme. vlw Cara. lanche 16:00 1 pêra Jantar 19:00 Salada + frango + 1 pão integral. Suco de Graviola com leite desnatado. Jantar 21:30 copo de suco de graviola com leite desnatado. Editado Janeiro 28, 2013 às 14:46 por Victor Hugo_73071
falange- Postado Janeiro 27, 2013 às 22:03 Postado Janeiro 27, 2013 às 22:03 compra frango, não compra whey protein, bem mais em conta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora