Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera

ontem comprei uma creatina universal de 1kg em uma loja aqui da cidade e comecei a usa-la hoje. é a primeira vez que faço o uso da mesma, e tenho duas perguntas a respeito:

1. a creatina universal nao vem com scoop dentro da embalagem? abri o pote e mexi pra tudo o que é lado com um garfo mas nada encontrei. vem sem scoop mesmo?

2. em que local da embalagem vem discriminada a data de validade? é na na parte preta perto da tampa mesmo? aqui na minha tá "#181825 EXP .09/15/2014"

edit.: quanto ao pó, ele é bem fino... bem semelhante (pra nao dizer identico) à creatina da Champion Nutrition, que estava usando até ontem. o cheiro tambem é bem parecido

grato!

Editado por TheyCallMePeter
Postado

1- não vem scoop

2- vencimento - 15/09/2014

3- creatina em si é "tudo" a mesma coisa, verifique a existência do selo Creapure,então a Champion é igual a da Universal que é igual a da Probiotica e por ai vai...creatina eu compro pelo menor preço mesmo....abs

Postado

tem um cheiro unico nao sei comparar com nada (o pó e meio parecido com açucar porem acho q mais pesado)

sem scoop.

data validade aparece escrito pequeno acho q azul proximo da lateral da tampa (e uma cor que camufla mesmo)

a minha e assim nao sei a sua

Postado (editado)

puta que pariu! respostas diretas e sem embromation, isso sim! valeu pessoal!

data validade aparece escrito pequeno acho q azul proximo da lateral da tampa (e uma cor que camufla mesmo)

a minha e assim nao sei a sua

a minha é exatamente assim :D

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...