Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal!

BCAA pode ser substituido pelo que?

Me passaram 1.5g 1/2h antes do exercício, mas acho a dose baixíssima, alem de eu ser vegetariana, preciso de uma boa proteína

Meu objetivo é perder mta gordura e ganhar um pouco de massa muscular

Publicidade

Postado

realmente essa quantidade aí é muito pouco, que tal você rever sua dieta, mesmo sendo vegetariana se estiver consumindo boas quantidades de proteína não precisa de BCAA, mas ele realmente ajudaria na quantidade certa. BCAA é aminoácido essencial, algo que realmente pode ajudar alguem vegetariano, porém primeiramente voce deve está consumindo o suficiente de proteína, isso é bem mais importante

primeiro, que tipo de vegetariano voce é? e porque? se for por saúde acho que pode rever esse estilo de vida.

.

Postado (editado)
Olᬠpessoal! BCAA pode ser substituido pelo que? Me passaram 1.5g 1/2h antes do exerco, mas acho a dose baixima, alem de eu ser vegetariana, preciso de uma boa prote Meu objetivo 頰erder mta gordura e ganhar um pouco de massa muscular
Ola Compre um bom Whey (baixo carbo) e tome em jejum. Ajuda perder peso Olha Voce tera de abrir mao da sua dieta vegetariana. Afinal, Whey vem do ***LEITE***. E fonte de proteinas boas, vem de animais. Como peito de peru, frango, etc Quanto ao BCAA, tem que tomar aprox 475mg antes do treino Lembrei de um lance que em uma loja de um Shopping daqui... Trata-se de uma proteina vegetal. Extraida de algas do Hawaii. Pesquise no Google por Spirulina Pacifica Havaiana. Ela 頣entenas de vezes mais concentrada que o Whey. Cada por磯 de Spirulina (3g) fornece, aproximadamente, os mesmos nutrientes de cinco por絥s de frutas e legumes, e ainda: — 3.900% mais betacaroteno do que a cenoura; — 2.300% mais ferro do que o espinafre; — 300% mais cᬣio do que o leite; — 375% mais protes do que o tofu; — 31 vezes mais antioxidantes do que o mirtilo. ɠmuito cara! Mas se tiver Money, serᠳarada sem por nenhuma fonte animal na boca. Editado por Equalizer
Postado

Ola Compre um bom Whey (baixo carbo) e tome em jejum. Ajuda perder peso Olha Voce tera de abrir mao da sua dieta vegetariana. Afinal, Whey vem do ovo. E fonte de proteinas boas, vem de animais. Como peito de peru, frango, etc Quanto ao BCAA, tem que tomar aprox 475mg antes do treino Lembrei de um lance que em uma loja de um Shopping daqui... Trata-se de uma proteina vegetal. Extraida de algas do Hawaii. Pesquise no Google por Spirulina Pacifica Havaiana. Ela é centenas de vezes mais concentrada que o Whey. Cada porção de Spirulina (3g) fornece, aproximadamente, os mesmos nutrientes de cinco porções de frutas e legumes, e ainda: — 3.900% mais betacaroteno do que a cenoura; — 2.300% mais ferro do que o espinafre; — 300% mais cálcio do que o leite; — 375% mais proteínas do que o tofu; — 31 vezes mais antioxidantes do que o mirtilo. É muito cara! Mas se tiver Money, será sarada sem por nenhuma fonte animal na boca.

CHEGA DE INTERNET POR HOJE.

cara se vai fazer fake, tem que exagerar um pouco menos nas medas que fala, porque se não fica muito na cara

Postado

Errei ali. Whey do leite. ***Corrigindo!*** Troquei por ***Albumina*** Abraços!

Ola Compre um bom Whey (baixo carbo) e tome em jejum. Ajuda perder peso Olha Voce tera de abrir mao da sua dieta vegetariana. Afinal, Whey vem do ovo. E fonte de proteinas boas, vem de animais. Como peito de peru, frango, etc Quanto ao BCAA, tem que tomar aprox 475mg antes do treino Lembrei de um lance que em uma loja de um Shopping daqui... Trata-se de uma proteina vegetal. Extraida de algas do Hawaii. Pesquise no Google por Spirulina Pacifica Havaiana. Ela é centenas de vezes mais concentrada que o Whey. Cada porção de Spirulina (3g) fornece, aproximadamente, os mesmos nutrientes de cinco porções de frutas e legumes, e ainda: — 3.900% mais betacaroteno do que a cenoura; — 2.300% mais ferro do que o espinafre; — 300% mais cálcio do que o leite; — 375% mais proteínas do que o tofu; — 31 vezes mais antioxidantes do que o mirtilo. É muito cara! Mas se tiver Money, será sarada sem por nenhuma fonte animal na boca. CHEGA DE INTERNET POR HOJE. cara se vai fazer fake, tem que exagerar um pouco menos nas medas que fala, porque se não fica muito na cara
Os dados da proteina Havaina sao verdadeiros e estao na net e em outras fontes seguras. Lendo aqui agora, vi que troquei *whey do leite* por *ovo*. Mas já corrigi Abraço
Postado
Só resta proteina de soja. Esse vegans sao um saco. Imagina o preço dessa proteina de algas...
Um pote com 120 caps me parece que eh uns 300! Mas a concentracao eh Altissima! Eh um pozinho verde... Mulherada ta louca atras disso!

Ola Compre um bom Whey (baixo carbo) e tome em jejum. Ajuda perder peso Olha Voce tera de abrir mao da sua dieta vegetariana. Afinal, Whey vem do ***LEITE***. E fonte de proteinas boas, vem de animais. Como peito de peru, frango, etc Quanto ao BCAA, tem que tomar aprox 475mg antes do treino Lembrei de um lance que em uma loja de um Shopping daqui... Trata-se de uma proteina vegetal. Extraida de algas do Hawaii. Pesquise no Google por Spirulina Pacifica Havaiana. Ela é centenas de vezes mais concentrada que o outras proteinas. Cada porcao de Spirulina (3g) fornece, aproximadamente, os mesmos nutrientes de cinco pocoes de frutas e legumes, e ainda: — 3.900% mais betacaroteno do que a cenoura; — 2.300% mais ferro do que o espinafre; — 300% mais calcio do que o leite; — 375% mais protes do que o tofu; — 31 vezes mais antioxidantes do que o mirtilo. Eh muito cara! Mas se tiver Money, pode ir atras.
Postado (editado)

Errei ali. Whey do leite. ***Corrigindo!*** Troquei por ***Albumina*** Abraços!

Os dados da proteina Havaina sao verdadeiros e estao na net e em outras fontes seguras. Lendo aqui agora, vi que troquei *whey do leite* por *ovo*. Mas já corrigi Abraço

td bem cara, achei que era fake, to esperando o criador do tópico responder que tipo de vegetariano é pra poder facilitar

outra coisa, whey em jejum não emagrece, to corrigindo pra moça não levar a serio, por que isso não faz o menor sentido.

voltando ao tópico como todos e eu já falamos é mais importante consumir a quantidade certa de proteína, do que suplementar com BCAA, caso não der aí você complementa com uma proteína de soja ou essa paradinha de alga que o cara falou.

Editado por supertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...