Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Halovar


Posts Recomendados

Fala pessoal,

Acompanho o hipertrofia a anos, e este fórum me ajudou bastante a atingir meus objetivos!

Seguinte, vou tentar resumir meus ultimos 10 anos para contextualizar minha dúvida.

-Comecei a malhar em 2002, com 16 anos, pesava 97kg. Perdi 16kg, e mantive cerca de 80/82kg com 14% de BF até meus 20/21 anos, 2006/2007.

-Abandonei a academia e comecei a engordar muito, cheguei aos 105kg no início de 2010.

-Em 2010 voltei a academia e resolvi voltar com tudo. Perdi bastante peso novamente e cheguei aos 91kg no início de 2011 com 17% de BF.

-Fiquei estagnado neste peso, não perdia mais de jeito algum, dieta, nutricionista, suplementos, thermogenicos etc etc... No meio de 2012 resolvi experimentar a dieta do Dr Mauro di Pasquale juntamente com o Animal Cuts, consegui chegar as 86kg com 15% de BF.

Atualmente estou com 87kg e literalmente não consigo mais perder peso. Malho as 7:30h da manha 2ª, 3ª, 5ª e 6ª e faço boxe a noite 3x por semana, 2ª, 3ª e 5ª.

Meus objetivos com o halovar: Com uma dieta negativa, pelo que vi e pesquisei, consegue-se baixar este BF, além de manter ou até mesmo conseguir aumentar a massa magra. Minha gordura está localizada no abdomen, culote e coxas.

Porém, por ter sido meio obeso durante boa parte de minha vida, acredito possuir tendência a uma possível ginecomastia, e como dizem que o uso do Halovar pode estimular isso, estou um tanto quanto receoso de fazer seu uso.

Estou postando 2 fotos para embasar melhor a análise e consideração de vocês.

Desde já agradeço

post-43747-0-49123800-1359215080_thumb.j

post-43747-0-61026200-1359215090_thumb.j

Editado por olavoxs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Pelo o que eu conheço do Halovar, ele não causa ginecomastia, porém pode causar grande retenção hídrica...

2 - Apesar de não ser "bomba" ele é toxico e deve ser feito um TPC (tratamento pós ciclo) com um Reclycle, da própria marca, ou com tamoxifeno

3 - Se seu objetivo é abaixar o BF recomendo um termogênico, aerôbico em jejum pela manhã ( http://www.youtube.com/watch?v=iji8hl6NhLs ) e dieta... Eu tive bons resultados com esse treino em jejum.

4 - Quanto ao aerobico em jejum eu o realizava deste modo: 420mg de cafeina (capsula), 2 copos d'água, de 30 a 45 min. de corrida um trote mais acelerado, acabando o aerobico me alimentava 30 min depois, aumentei a quantidade de fibras na dieta diminui carbo, açucar e gordura 0.

5 - Tenta esse treino antes de partir pra um pro-hormonal.

Boa sorte e BOTA RAÇA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeu pelas respostas...

Bom, já fiz AEJ tomando ECA, com uma boa dieta, baixa gordura e carbo por 6 dias, e 7º dia repondo um pouco dos carbos, nada abusador.

Fazia por 30m com frequência máxima de 60%. Fiz isso por mais de 1 mês, perdi massa magra e não perdi praticamente nada de gordura :(

Já fiz muitas coisas nessas tentativas de sair desse maldito "platô"... Devo ser o cara que mais tomou thermos na história, hahahaha...

Por isso essa ideia mais radical de um PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeu pelas respostas...

Bom, já fiz AEJ tomando ECA, com uma boa dieta, baixa gordura e carbo por 6 dias, e 7º dia repondo um pouco dos carbos, nada abusador.

Fazia por 30m com frequência máxima de 60%. Fiz isso por mais de 1 mês, perdi massa magra e não perdi praticamente nada de gordura :(

Já fiz muitas coisas nessas tentativas de sair desse maldito "platô"... Devo ser o cara que mais tomou thermos na história, hahahaha...

Por isso essa ideia mais radical de um PH.

Entendi vai com fé então, pesquisa bem e olha o TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Falange,

Desculpe a ignorância, o que seriam EAs?

Valeu pelas respostas pessoal, vou dar uma pesquisada, caso realmente vá fazer o ciclo, farei um relato.

abs

Eas = Esteroides anabolizantes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...