Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal,

Acompanho o hipertrofia a anos, e este fórum me ajudou bastante a atingir meus objetivos!

Seguinte, vou tentar resumir meus ultimos 10 anos para contextualizar minha dúvida.

-Comecei a malhar em 2002, com 16 anos, pesava 97kg. Perdi 16kg, e mantive cerca de 80/82kg com 14% de BF até meus 20/21 anos, 2006/2007.

-Abandonei a academia e comecei a engordar muito, cheguei aos 105kg no início de 2010.

-Em 2010 voltei a academia e resolvi voltar com tudo. Perdi bastante peso novamente e cheguei aos 91kg no início de 2011 com 17% de BF.

-Fiquei estagnado neste peso, não perdia mais de jeito algum, dieta, nutricionista, suplementos, thermogenicos etc etc... No meio de 2012 resolvi experimentar a dieta do Dr Mauro di Pasquale juntamente com o Animal Cuts, consegui chegar as 86kg com 15% de BF.

Atualmente estou com 87kg e literalmente não consigo mais perder peso. Malho as 7:30h da manha 2ª, 3ª, 5ª e 6ª e faço boxe a noite 3x por semana, 2ª, 3ª e 5ª.

Meus objetivos com o halovar: Com uma dieta negativa, pelo que vi e pesquisei, consegue-se baixar este BF, além de manter ou até mesmo conseguir aumentar a massa magra. Minha gordura está localizada no abdomen, culote e coxas.

Porém, por ter sido meio obeso durante boa parte de minha vida, acredito possuir tendência a uma possível ginecomastia, e como dizem que o uso do Halovar pode estimular isso, estou um tanto quanto receoso de fazer seu uso.

Estou postando 2 fotos para embasar melhor a análise e consideração de vocês.

Desde já agradeço

post-43747-0-49123800-1359215080_thumb.j

post-43747-0-61026200-1359215090_thumb.j

Editado por olavoxs
Postado

1 - Pelo o que eu conheço do Halovar, ele não causa ginecomastia, porém pode causar grande retenção hídrica...

2 - Apesar de não ser "bomba" ele é toxico e deve ser feito um TPC (tratamento pós ciclo) com um Reclycle, da própria marca, ou com tamoxifeno

3 - Se seu objetivo é abaixar o BF recomendo um termogênico, aerôbico em jejum pela manhã ( http://www.youtube.com/watch?v=iji8hl6NhLs ) e dieta... Eu tive bons resultados com esse treino em jejum.

4 - Quanto ao aerobico em jejum eu o realizava deste modo: 420mg de cafeina (capsula), 2 copos d'água, de 30 a 45 min. de corrida um trote mais acelerado, acabando o aerobico me alimentava 30 min depois, aumentei a quantidade de fibras na dieta diminui carbo, açucar e gordura 0.

5 - Tenta esse treino antes de partir pra um pro-hormonal.

Boa sorte e BOTA RAÇA !!!

Postado

Valeeu pelas respostas...

Bom, já fiz AEJ tomando ECA, com uma boa dieta, baixa gordura e carbo por 6 dias, e 7º dia repondo um pouco dos carbos, nada abusador.

Fazia por 30m com frequência máxima de 60%. Fiz isso por mais de 1 mês, perdi massa magra e não perdi praticamente nada de gordura :(

Já fiz muitas coisas nessas tentativas de sair desse maldito "platô"... Devo ser o cara que mais tomou thermos na história, hahahaha...

Por isso essa ideia mais radical de um PH.

Postado

Eu recomendo usae EA's de verdade, mas se estiver fora de questao, acho que o halovar pode te ajudar sim... Se eu fosse usar algum PH seria aquele reign dark sei la oq, pelos relatos que eu li foi o que mais me chamou atencao, mas lembre-se, TEM COLATERAIS.

Tome por conta e risco kk

Postado

Valeeu pelas respostas...

Bom, já fiz AEJ tomando ECA, com uma boa dieta, baixa gordura e carbo por 6 dias, e 7º dia repondo um pouco dos carbos, nada abusador.

Fazia por 30m com frequência máxima de 60%. Fiz isso por mais de 1 mês, perdi massa magra e não perdi praticamente nada de gordura :(

Já fiz muitas coisas nessas tentativas de sair desse maldito "platô"... Devo ser o cara que mais tomou thermos na história, hahahaha...

Por isso essa ideia mais radical de um PH.

Entendi vai com fé então, pesquisa bem e olha o TPC...

Visitante usuario_deletado123
Postado

Falange,

Desculpe a ignorância, o que seriam EAs?

Valeu pelas respostas pessoal, vou dar uma pesquisada, caso realmente vá fazer o ciclo, farei um relato.

abs

Eas = Esteroides anabolizantes ;)

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...