gabrielwhey 213 Postado Janeiro 5, 2012 às 00:49 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 00:49 Q nada... Ele contrai os musculos e o moleque fica encaixado nele kkk Qual será a sensação de ter um pai desse tamanho O.o ?? Tah loko as panturrilhas do cara tão parecendo maior q os braços nessa última foto ( e o braço já é enorme) Sempre fico de cara E são maiores,esse cara tem 61 cm de panturrilha,nunca que ele tem 61 cm de braço,o Phil e o Jay não tem nem 58 cm de braço e eles tem o braços bem maiores que o braço do Fankhouser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Janeiro 5, 2012 às 00:56 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 00:56 Gostei da fantasia do Buzz sensacional! hahaha Acho muito loko o shape dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Janeiro 5, 2012 às 02:14 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 02:14 Achei massa essa aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho maromba 3 Postado Janeiro 5, 2012 às 13:32 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 13:32 shape dele e muito bom ao meu ver mais estas panturrilhas gigantescas tira toda armonia do shape dele facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHalw5 17 Postado Janeiro 5, 2012 às 14:34 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 14:34 shape dele e muito bom ao meu ver mais estas panturrilhas gigantescas tira toda armonia do shape dele facil Já eu acho o contrario, fica com uma linha muito foda... olha esse posing dele de 2008: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Yagami 2 Postado Janeiro 5, 2012 às 18:16 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 18:16 Não acho que tira a harmonia, panturrilhas assim nunca são demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zehddoido 1 Postado Janeiro 6, 2012 às 18:32 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 18:32 ele vai ser mister olympia pode marcar. tenho o twitter dele, o cara é dedicado demais, ta gigante e tem o diferencial dele e tal, os treinos dele sao muito massa. alem disso ele é bem familia e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Janeiro 7, 2012 às 20:21 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 às 20:21 ele vai ser mister olympia pode marcar. tenho o twitter dele, o cara é dedicado demais, ta gigante e tem o diferencial dele e tal, os treinos dele sao muito massa. alem disso ele é bem familia e tal. Todos são dedicados demais, todos são gigantes e todos tem o diferencial deles. Até pq se não tivessem não estariam no Olympia. Não sei se vc viu o Olympia que o Erik participou, mas a parte superior dele fazia ele parecer uma criança perto dos demais. Era um dos menores do evento, com excessão da panturrilha, é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zehddoido 1 Postado Janeiro 9, 2012 às 13:16 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 às 13:16 Todos são dedicados demais, todos são gigantes e todos tem o diferencial deles. Até pq se não tivessem não estariam no Olympia. Não sei se vc viu o Olympia que o Erik participou, mas a parte superior dele fazia ele parecer uma criança perto dos demais. Era um dos menores do evento, com excessão da panturrilha, é claro. Pod cre é verdade, mas ele ta evoluindo muito, meto fé no cara. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Janeiro 9, 2012 às 15:56 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 às 15:56 A panturrilha dele é quase do tamanho Do meu tronco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora