Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pelas fotos de criança dá pra ver q já era panturrilhudo... Ele era magrim e já tinha os gemeos maiores q o meu heuehueheue.

Depois dizem q não existe genética

Postado

ranzo159

Eu acho q a genetica q a galera se refere,é sobre ganhos musculares no geral manja? tipo '"ainnn minha genética é ruim pq não ganho peso" e o sujeito come igual um hamister,saco?

Genética para grupamentos musculas é outra historia,essa sim eu acredito!

Ele tem exelente genetica para gemeos,dorian não tinha boa genética pra peito,da mesma forma q ruhl não tinha para antebraço!

Essa genetica sim é verdade!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... No caso ter genética pra tudo ou genética ruim pra tudo. É ser mesomorfo ou ectomorfo. Pelo menos na minha opnião

Postado

Bem... No caso ter genética pra tudo ou genética ruim pra tudo. É ser mesomorfo ou ectomorfo. Pelo menos na minha opnião.

não tem muito a ver. Dificilmente alguem não vai ter pontos fortes e fracos acho que se mesomorfo fosse quem tem genética boa pra qualquer parte do corpo o mesmo seria 1:1000000000000000000... eu sou ectomorfo e tenho facilidade pra desenvolver pernas e braços maior que muito "mesomorfo" por ai... assim como tem muito chassi de grilo que se começar a treinar vai desenvolver o peitoral muito mais rápido que o meu que é uma bos%#.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...