Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sim, condroitina com glucosamina é uma opção de tratamento medicamentoso para osteoartrose (degeneração da cartilagem).

Mas apesar de ser prescrito por alguns médicos, ainda é discutível os resultados, alguns estudos, principalmente europeus, mostram poucos ou nenhum resultados significativos em regeneração de cartilagem. O tratamento medicamentoso da osteoartrose teve poucas evoluções ao longo dos anos, o tratamento de escolha é Fisioterapia para correção da instabilidade, atividades físicas que não gerem impacto para fortalecimento da musculatura e medicamentoso como glucosamina/condroitina, quinolonas, anti inflamatórios e analgésicos.

Não inicie tratamento empírico, procure um médico, ele saberá manejar corretamente o tratamento, pois problemas na cartilagem, como osteartrose, diminui muito a qualidade de vida das pessoas, levando em casos gravíssimos à invalidez.

Postado

so um adento: não abusem da extensora, to falando de cargas, usem baixa carga nesse aparelho

Outro: use baixa carga e segurem a perna estendida por 1-2 segundos antes de descer.

Isso quem disse foi meu fisioterapeuta. Tenho lesão na cartilagem e patela alta, ele me pediu para realizar a cadeira extensora dessa forma para fortalecer o quadríceps e alinhar (além de dar maior suporte) a patela.

Recomendo você procurar um médico. Qualquer estalo ou dor não é algo comum.

Postado

Eu também tinha esse problema mais agora estou tomando um suplemento importado e não estrala mais os efeitos dele são

• Reduzir dores das articulações;
  • Aumentar a lubrificação delas;
  • Estimular a reparação da cartilagem;
  • Inibir as enzimas que destroem a cartilagem;
  • Preservar o espaço intra articular;
  • Combater a inflamação.
Nome TRIFLEX GNC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...