Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas galera,sei k o melhor era ir ao medico mas para já resolvi colocar a pergunta aqui no site.....

é o seguinte,pratico musculaçao á 4 anos,e nunca tive dores no joelho nem hoje eu tenho,mas uma coisa que reparei é k os meu joelhos ao dobrar estalam quase sempre,mais ainda quando faço pernas, nos dois dias seguintes é só estalinhos ao dobrar o joelho ou ao agachar.....

Isso acontece pelo menos de á 2 anos para cá mas numca me doeu nem nunca tive o asar de me lesionar apenas estou curioso por saber se com voces acontece o mesmo e se já procuraram falar com o medico ....

AGARDEÇO MUITO A AJUDA

ABRAÇO

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

alguma sensação de "areia" ? quando dobra os joelhos ?
normalmente é o menisco, mas isso não vai influenciar em nada não, maioria das pessoas tem o menisco fudi**, e vivem normalmente... quem realmente se complica com isso são atletas de alto rendimento que precisam do "extremo desempenho"

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Seu joelho doi quando estrala?

Se não, pode ficar tranquilo.

Procure um médico quando começar a doer, ou te incomodar muito.

Editado por Cido77
Postado

Possivelmente seja lesão de menisco...dói muito ? não dói nada ?

Só é possivel recuperar o menisco se voce operar, o que não aconselho, conheço muita gente que já operou e não obteve bons resultados, e tambem gente que piorou, depois teve que operar d enovo !

Esse tipo de lesão acontece quando voce dá por exemplo um famoso chute no vacuo, muito comum para jogadores de futebol !

Bem acredito que se não doer dá pra viver normalmente com isso, penso que o joelho é uma parte muito importante do corpo e tambem muito sensivel, submeter-se a uma cirurgia eu acho arriscado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...