Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

na terça feira irei retirar o dente do ciso, e o com isso vem aqle repouso chato... 7 dias sem atividades fisica e comendo sopa, caldo e tralala.

Alguem ja passou por isso e poderia me ajudar com alguams dicas para não ganhar muito peso (uma vez que engordo com muita facilidade) e não perder massa magra e tonus ?

moderação postei na area errada. poderiam mover para nutrição ?

Publicidade

Postado

Eu passei por isso o ano passado.

É ruim, mas é preciso

PESO, você irá ganhar, certeza... Você vai ter muita retenção, mas não necessariamente será gordura.

Coma coisas leves (como indicado) e nada de exageros. As vezes a gente pensa "Vou escapulir essa semana..." Nada disso, foco na dieta.

Postado

DOI PRA CARALHOOO MANO ranquei os 4...

comigo sangrou MUITO nao estranha...

e sobre dieta...nao tem oq fazer meu querido, é so saber fazer a sopa para que ela nao fique "gorda" e sim saudavel

Postado

7 dias sem ativida física? ehuehue

Tirei os meus dezembro do ano passado, disseram pra ficar 7 dias sem atividades físicas, mas fiquei 1, só não deu pra treinar no mesmo dia que tirei... no outro já tava puxando ferro que nem doido

Postado

7 dias sem ativida física? ehuehue

Tirei os meus dezembro do ano passado, disseram pra ficar 7 dias sem atividades físicas, mas fiquei 1, só não deu pra treinar no mesmo dia que tirei... no outro já tava puxando ferro que nem doido

hahahahahahahahahaha

Postado

O meu ta na posição pra sair, segundo dentista e raioX ta fácil.

Vamo q vamo. Segunda ultimo treino. Aej, musc e jiu. to fuuu

tirei tb, é tenso

só fica ligado no q vc vai comer, essa fase ai normalmente a galera manda direto tal de sorvete, aí complica..

Ja comprei sorvete zero pra minimizar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...