Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas pessoal!

Fiquei em dúvida aqui, pesquisei, mas não achei nada específico sobre isso e queria saber como o pessoal mais experiente (vocês) fazem...

Por exemplo, num dia de peito + ombro, vocês fazem primeiro todas séries de peito e depois todas de ombro (vice versa) ou alternam entre uma de peito, ombro, peito...?

Acho que dá pra entender desse modo

Valeu!

Edit: tinha esquecido a interrogação.. hahaha

Editado por Sr. Jose

Publicidade

Postado

Antes de mais nada, depende da sua necessidade. Se você precisa mais de ombro, você começa pelo ombro e foca o ombro. Agora, se precisa de tudo e não nada especifico, eu gosto de pegar um grupo, fazer todos os compostos desse grupo e ai pular para os compostos do grupo seguinte. Depois volto nos isoladores.

Postado

sem necessidade de focar em nenhum mesmo, só por curiosidade. Eu costumava alternar entre um e outro, mas vou tentar desse jeito também.

Ja fiz isso, mas acho muito ruim.. Sinto que o musculo fica "desaquecido", atrapalha meu desempenho..
Postado

o melhor mesmo é fazer todos de um músculo e depois ir para o outro, na minha opinião, logico.

ai você faz como o amigo a cima disse: o que vc mais precisa, faz primeiro. pois você tem mais energia e glicogenio no inicio do treino.

se quiser, alterne nos treinos: um treino vc começa por peito, no outro pra ombros, por exemplo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...