Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou acompanhar cara xD

Como você faz pra bater essas 4000 calorias na comida cara? hehe

Opa valeu!!

Cara, as proteínas são de matar. Faço um shake com 20 claras, o resto vai em carne moida, peixe, peito de frango e leite desnatado. O resto das kcal é tranquilo!! Geléia, bolo, sorvete, macarrão, etc hahaha

Publicidade

Postado

Opa valeu!!

Cara, as proteínas são de matar. Faço um shake com 20 claras, o resto vai em carne moida, peixe, peito de frango e leite desnatado. O resto das kcal é tranquilo!! Geléia, bolo, sorvete, macarrão, etc hahaha

Dá pra imaginar mesmo haha

Eu to comendo 190g de proteina agora, é queijo, ovo, frango e leite todo dia, mas agora já to aprendendo a deixar as coisas mais gostosas. Quando quero aumentar as calorias sempre aumento nas geleias hehe

Postado

acompanhando...

curto mto essa divisão, dá para focar nos braços e ainda mantem uma frequencia legal para todos os musculos, daqui um tempo pretendo faze-la de novo

tem fotos?, pela sua altura e medidas o shape deve tá muito bom, outra coisa, já ciclou ( ou está ciclando ) ?

abraços

valeu manel!! :D

Uma das coisas que pensei ao adotar a divisão foi que teria uma frequência ainda maior, dependendo da escolha dos ex. (ohp, chinups, paralelas, supino fechado). Única coisa ruim é que quase morro no treino de peito/costas hahaha.

Só tenho foto de antes do bulk. :( nada demais o shape

Mas o 5/3/1 é uma "pirâmide" bem diferente dessas que se vê nas academias.

O que acha das pirâmides invertidas?

Então, ele é diferente porque as duas séries iniciais são mais um preparo, aquecimento, pra série final. Que é também o mesmo princípio do Yates. Na academia os caras vão a falha no primeiro set, destruindo o desempenho das séries seguintes. Essa falha constante que acho ruim.

Pirâmide invertida é interessante. Mas prefiro muito mais a regular mesmo, pois além de você estar mais "aquecido" para a série pesada, por ela ser no final você não precisar se preocupar tanto com a falha. Pode usar ela para estabelecer PRs sem se preocupar com o desempenho nas séries seguintes

Dá pra imaginar mesmo haha

Eu to comendo 190g de proteina agora, é queijo, ovo, frango e leite todo dia, mas agora já to aprendendo a deixar as coisas mais gostosas. Quando quero aumentar as calorias sempre aumento nas geleias hehe

Geléia é bom demais hahaha. Pena que é caro.

O shake de claras ajuda muito. Só uso as claras, achocolatado light e gelo. Me salva todos os dias!

Postado

hummm... tava avaliando se valia a pena acompanhar isso aí, quando então eu vi que a meta é 90kgs... vai ser um processo de crescimento mamário interessante dhaudhau

obs: faltou a medida da perna, não adianta fugir e se esconder, rá!! e eu não ligo que vc esteja retido, pode tirar fotos mesmo assim, eu te aceito como vc é :nerd:

You want my naked body.
Postado (editado)

Atualizando? Enfim

Até agora:

Café: 2 bananas, 30g ceral, 200ml leite desnatado. Meio da manha: 60g pao integral, 60g blanquet peru, 50g cottage, 180g uvas.. Almoço: Algo como 75g carne vermelha, 50g frango com 75g de arroz.. 250g abacaxi

Treino de hoje: ombro e braços

OHP:

1x15x30kg

1x12x40kg

1x6x50kg

1x7x50kg

drop = 1x5x30kg

Elevação lateral e frontal super levinha, para dar um pump:

3x15x8kg

Supino fechado:

1x20x40kg

1x12x50kg

1x9x60kg

1x6x70kg

Aí fiz dois triceps pulley, só alterando a pegada

1x15

2x12 em cada.

Rosca alternada halteres (duh):

1x10x12kg

1x10x18kg

1x10x20kg

Scott unilateral:

1x15x8kg

3x12x12kg

Biceps no cross (piramide como sempre)

1x15

1x12

1x15

Pesei hoje, 85kg redondos.. Mas o BF tá me incomodando muito.. Só consigo me sentir bem quando ele ta em 10% para menos.. Provavelmente eu vou fazer um mini cutt para me livrar um pouco da retenção e me sentir melhor, depois volto a bulkar..

Hora de fazer o pos treino: 20 claras, aqui vou eu..

Editado por 14th
Postado

14th, você calcula seu BF com base em avaliações ou vai no espelho mesmo?

BF alto é froids, sei bem como é, o meu me incomoda demais. Acho que só vou me sentir bem quando estiver com uns 8~9% de BF em avaliação (com medida de 7 dobras), o que equivaleria a uns 12% no espelho (sempre acho que as avaliações subestimam o BF).

Postado

14th, você calcula seu BF com base em avaliações ou vai no espelho mesmo?

BF alto é froids, sei bem como é, o meu me incomoda demais. Acho que só vou me sentir bem quando estiver com uns 8~9% de BF em avaliação (com medida de 7 dobras), o que equivaleria a uns 12% no espelho (sempre acho que as avaliações subestimam o BF).

Só no espelho mesmo, Ana! Até porque não me importo muito com o número em si, só para a aparencia
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

zzzzzzzzzzzzzz

2 treinos relatados em 1 mês

tesão de diário

OK NARUTEIRA.

Segunda:

200g carbos

70g gordura

240+g proteinas

Treino: Peito/costas

Supino Reto 5x5x82kg

Supino Inclinado: 1x15x40kg 3x7x60kg

Serrote: 3x9x60kg

Pulley aberto: 3x12

Remada Unilateral máquina: 3x15x35kg

Remada maquina: 3x12

Crucifixo inclinado: 1x12x24kg 2x10x28kg

Terça:

210g carbos

70g gorduras

260g proteinas

Treino: Braços

OHP: 1x15x30kg 1x12x40kg 1x8x50kg 1x6x60kg

Elevação lateral/elevação frontal sentado(bi set): 3x15x10kg

Rosca halteres: 1x10x18kg 1x8x20kg 1x9x20kg

Scott unilateral: 1x15x16kg 2x13x18kg

Rosca sentado: 3x10x12kg

Supino fechado: 1x8x60kg 1x6x70kg 2x5x80kg

Pulley + paralelas (bi set) 3x15 (pulley) + 3x10x10kg extras paralelas

HOJE: Panturrilhas abd e trapezio:

Encolhimento:

1x20x80kg

1x20x100kg

1x15x120kg

1x15x130kg

1x12x140kg

1x12x150kg aí a menina me expulsou da gaiola de agacho porque eu tava demorando muito, como ela é linda tive que sair :( ia fazer mais encolhimentos

Panturrilha sentado: 3x20 depois em pé 4x12

abd completo.

nao aguento mais essa vida de frango :(

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...