Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi,

Não consigo dormir, aqui vamos nós:

Nome: 14th

Altura: 1,70

Peso: 84kg

BF: 13-15%

Pulso: 17cm

Peito: 114cm

Braços: 41,5

Antebraço: 31cm

Panturrilha 40~41cm

Macros:

4000kcal

252g pro

550 carbo

Suplementação:

Nada, sou pobre demais pra isso.

Divisão de treino:

Peito/costas

Perna/abd

Ombro/braços

Off

Repete

Ps: não sei fazer diário, se alguem for ver isso aqui va me corrigindo, nunca acompanhei diarios nem nada..

Ah, me sinto muito zuado com o bf acima de 10,11 então não sei sobre fotos, pelo menos antes do cutt.

Objetivo de agora vai ser algo como 90kg, ou os 44 de braço para começar o cutt.

Vou postar o treino de ontem (25/01) para iniciar (Minhas cargas são porcas, sorry =/)

Peito/Costas:

Supino Reto:

(sériesXrepsXcarga)

1x15x60kg

1x12x70kg

2x8x80kg

Drop duplo no final.

Supino Inclinado:

1x20x40kg

1x15x50kg

2x8x60kg

Serrote:

1x12x40kg

2x6~8x50kg

Pulley fechado: (Não vou saber as cargas disso, mas foi em piramide para nao perder o costume)

1x20

1x15

1x10

1x6

Remada baixa: (nao sei os pesos nas maquinas, mesmo esquema do pulley)

1x20

2x15

Remada máquina unilateral:

3x15x35kg

Crucifixo inclinado:

1x20x12kg

1x15x18kg

2x12x20kg

Editado por 14th

Publicidade

Postado

Opa, acompanhando!

Vou começar perguntando rs

Você usa sempre/ há quanto tempo usa esse modelo antagonista-agonista?

Eu curto o uso da pirâmide também. Ela é tão criticada aqui no fórum, mas, enfim, sempre gostei.

Boa sorte e bons treinos!

Postado

Oi Ana!! Obrigado hehe.

Esse modelo estou usando há umas 10 semanas. Antes estava com push - pull - legs - rep. Tava precisando dar um up nos braços, então aumentei o volume e mudei a divisão.

Pirâmide pra mim sempre foi legal. Alio reps altas e carga moderada com reps baixas e carga alta (ao menos pra mim são Haha), sinto como um treino completo.

Tenho a impressão que muitos dos que treinam em pirâmide, não treinam da maneira ideal (pelo menos na minha concepção). Normalmente vão a falha todos os sets e estragam a progressão de carga da série seguinte. Um fato engraçado é que muitos dos que são contra as pirâmides, adoram o 5/3/1 (lol) que nada mais é do que uma pirâmide..

Postado

Oi Ana!! Obrigado hehe.

Esse modelo estou usando há umas 10 semanas. Antes estava com push - pull - legs - rep. Tava precisando dar um up nos braços, então aumentei o volume e mudei a divisão.

Pirâmide pra mim sempre foi legal. Alio reps altas e carga moderada com reps baixas e carga alta (ao menos pra mim são Haha), sinto como um treino completo.

Tenho a impressão que muitos dos que treinam em pirâmide, não treinam da maneira ideal (pelo menos na minha concepção). Normalmente vão a falha todos os sets e estragam a progressão de carga da série seguinte. Um fato engraçado é que muitos dos que são contra as pirâmides, adoram o 5/3/1 (lol) que nada mais é do que uma pirâmide..

Eu acho esse modelo interessante.

Faz um bom tempo que eu uso a divisão clássica, mais pra frente pretendo adotar essa divisão e ver a resposta do meu corpo.

Com a divisão clássica, sempre acabo os treinos com o músculo "pequeno" fadigado e tenho sentido que não estou conseguindo desenvolver bem tríceps e bíceps (em comparação com a evolução que tive em peitoral - indesejada, por sinal - e dorsais).

Estava ocorrendo o mesmo com deltoides, mas depois que passei a treina-lo separado de peitoral meus ombros mudaram significativamente.

Concordo sobre a pirâmide: gosto pela variação dos estímulos à musculatura. Já treinei apenas com repetições mais altas ou mais baixas e não gostei. Com a pirâmide os resultados foram melhores.

ahahahahah, aqui é o reino das contradições mesmo.

Postado (editado)

Eu acho esse modelo interessante.

Faz um bom tempo que eu uso a divisão clássica, mais pra frente pretendo adotar essa divisão e ver a resposta do meu corpo.

Com a divisão clássica, sempre acabo os treinos com o músculo "pequeno" fadigado e tenho sentido que não estou conseguindo desenvolver bem tríceps e bíceps (em comparação com a evolução que tive em peitoral - indesejada, por sinal - e dorsais).

Estava ocorrendo o mesmo com deltoides, mas depois que passei a treina-lo separado de peitoral meus ombros mudaram significativamente.

Concordo sobre a pirâmide: gosto pela variação dos estímulos à musculatura. Já treinei apenas com repetições mais altas ou mais baixas e não gostei. Com a pirâmide os resultados foram melhores.

ahahahahah, aqui é o reino das contradições mesmo.

A divisão padrão é ótima até certo ponto. Pra criar uma base e até mesmo proporções bem aceitáveis. Quando você já consegue uma massa razoável, vale a pena focar no que ficou pra trás, nos detalhes que faltam. Eles determinam muito o shape.

Hahaha ser um reino das contradições é inevitável quando as pessoas lêem, absorvem e repetem. Não há muito raciocínio em cima de toda leitura feita.

O que acontece é basicamente o seguinte: ao saber que o Arnold usava pirâmides, os iniciantes gostam, vem ao forum e postam. Então alguém vai responder "tá ciclando tb?!?" (nota: quem responde isso geralmente tem SL 5x5 na sign, como se o arnold também não tivesse feito 5x5. O juice vale para um método, pro outro não, incrível). Agora se alguém vem e posta algo com 5/3/1, apoiam e dizem que está certissimo.. lol

Editado por 14th
Postado

NA MINHA IMAGINAÇÃO, seu shape ta irado :CC hehe

to acompanhandoooo

Opa! Obrigado :D

O bf tá quebrando o shape :(. Quero bulkar mais para garantir as medidas depois do cutt! Assim que eu me livrar de um pouco da retenção devo por fotos.

Abraços

Postado

acompanhando...

curto mto essa divisão, dá para focar nos braços e ainda mantem uma frequencia legal para todos os musculos, daqui um tempo pretendo faze-la de novo

tem fotos?, pela sua altura e medidas o shape deve tá muito bom, outra coisa, já ciclou ( ou está ciclando ) ?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...