Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda agora fui aplicar no vasto lateral pra não sobrecarregar os glúteos, fiz o procedimento padrão, tudo beleza puxei o embolo não voltou sangue e injetei, na hora que injetei doeu pra c*r*lh*, parei de injetar a dor cessou, dai voltei a injetar denovo e doia, concluí que a causa da dor era quando o liquido era injetado... Tive que tirar a agulha e aplicar no glúteo, mesmo com ele um pouco sobrecarregado, no glúteo não doeu nadinha na hora de injetar o liquido...

Assisti vários videos de como aplicar no vasto e li também, fiz tudo certinho, possibilidades dessa dor:

Agulha era muito grande? Era uma 30x8, só parei de meter quando bateu no osso, vi que o recomendado pro vasto é uma agulha 25x07... (mas nesse caso deveria ter doído na hora da agulha furar, não na hora de injetar)

Alguém tem outra possibilidade? Não quero repetir o erro...

Publicidade

Postado (editado)

Cara, vasto dói um pouco mais mesmo mas muito pouca diferença (ao menos no momento da aplicação). Tenho quase certeza que aplicou errado. 30x7 30x8 é ok no vasto, até no deltoide é ..

Só uma dúvidas, o que tava aplicando?

Editado por 14th
Visitante Fellipe Resende
Postado

Aplica no vasto , e usa agulha 25x7

2

VC vai sentir menas dor aplicando com 25x7 só o que eu aconselho é se não for uma substancia oleosa espera um pouco para tirar a agulha para não correr o risco de voltar, onde eu gostei de aplicar foi nas coxas, panturrilha e caso tenha ajuda na aplicação nos tríceps foram os lugares que senti menas dor, no meu caso era deca que eu estava aplicando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...