Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, acho que nao tem ninguem acompanhando, mas vamos lá...

Sábado 25° treino:

costas + biceps

Segunda 26° treino:

peito + triceps

Terça 27° treino:

costas + biceps (estava com dor no joelho, resolvi deixar esse treino para amanhã)

Disposição: boa

Sudorese: normal

Fadiga: pouca

Força: ótima

Pump: ótimo

Dilatação dos vasos: boa

Aumentei para 2 scoops, vou socar shotgun pra dentro agora que o pote está acabando (acho que vai dar so pra mais essa semana). Comprei um Animal Pack dos importados e assim que meu shotgun acabar vou começar a tomar (sei que muita gente nao gosta de animal pack, mais encontrei um importado e vou ver no que dá).

Sexta feira vou postar as fotos do antes e depois, isso se eu ver que deu alguma diferença... hehehe

Abraço galera.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Acompanhando..

cara eu vi teu ultimop post...

tu num treina perna não ?!

Abç e Bons Treinos!

Treino perna sim, é que ontem eu estava com uma dor no joelho, entao resolvi deixar pra amanhã.

Valeu por acompanhar.

Abraço.

Postado

blza mano...vc vai p/26°treino e tq mandando agora 2scoop?

+ai só vai tomar+1,2x e caba né pq ele rende 28scoop

ja pensei umas vezes em aumentar+diz p/não passar de 1medida,

e um amigo q pesa 105kg tento mandar 1,5 scoop e disse q fico

c/muita taquicardia,diz q não pode exeder,sei-la vo manter o meu

em 1scoop mesmo acho,to no meio do pote

bons treinos mano

Postado
blza mano...vc vai p/26°treino e tq mandando agora 2scoop?

+ai só vai tomar+1,2x e caba né pq ele rende 28scoop

ja pensei umas vezes em aumentar+diz p/não passar de 1medida,

e um amigo q pesa 105kg tento mandar 1,5 scoop e disse q fico

c/muita taquicardia,diz q não pode exeder,sei-la vo manter o meu

em 1scoop mesmo acho,to no meio do pote

bons treinos mano

Então chacalll, eu mandei hj 2 scoops, fiz meu treino inteiro com um monitor cardíaco e mantive minha frequencia cardiaca igual aos outros dias. Amanhã vou ver novamente, qualquer coisa eu relato aqui.

Abraço.

Postado

Velho tomara que vc tenha bons ganhos , eu tenho 15 anos malho tem poco tempo e tenho mesmo braco que vc e mto mais coxa , panturrilha ... Mas tipo eu tb to querendo tomar esse No shotgun v.3 mas eu fui la na loja pegar um mas e o seguinte o cara falou que foi proibido de vender aki no brasil , onde que eu posso achar ?

Postado
Velho tomara que vc tenha bons ganhos , eu tenho 15 anos malho tem poco tempo e tenho mesmo braco que vc e mto mais coxa , panturrilha ... Mas tipo eu tb to querendo tomar esse No shotgun v.3 mas eu fui la na loja pegar um mas e o seguinte o cara falou que foi proibido de vender aki no brasil , onde que eu posso achar ?

Bom, precisa ver como vc vai estar na minha idade né... Alias, na sua descricao fala q vc tem 31 de braco, corrige la pq eu tenho 36... O negocio é o seguinte, nos nao somos grandes, temos q treinar muito. Aqui no site existem vendedores q tem esse produto. Só pesquisar. Alias, vc ainda é muito novo pra tomar esse tipo de suplemento.

Valeu.

Postado

Hoje fiz meu 27º treino, acho que o pote vai dar pra mais 2 dias só.

TREINO:

PERNA + OMBRO

Bom, até agora o que senti foi uma maior disposiçaõ pra treinar, aumento de força e pump. Aliás, a disposiçao comecei a notar a mais ou menos uma semana que está até estranha... nunca tive problema de insônia, e agora estou sempre acordando de madrugada e ficando em torno de 1 hora acordado, sem conseguir dormir, não dá pra dizer que é 100 % de certeza que seja o produto que está causando isso, mas é de desconfiar, mesmo eu dormindo sempre depois da 0:00 noite e acordando as 6:00 horas.

Estou tomando 2 scoops, ontem o CHACALL comentou que um camarada dele teve tarquicardia quando tomou 2 scoops, e hj eu tbm tive, não foi só isso, tbm senti um pouco de falta de ar, a respiração ficou ofegante e demorou mais que o normal para se estabilizar, foi muito estranho...

Sexta feira, provavel dia em que o pote vai terminar, coloco minhas conclusões finais.

Até mais.

Abraço.

Postado

cara é besteira usar no shotgun na sua idade,pode dar colaterais,e outra vc é pequeno ainda

gaste c/whey+dextrose e alimentação q vc ganha+mano

Hoje fiz meu 27º treino, acho que o pote vai dar pra mais 2 dias só.

TREINO:

PERNA + OMBRO

Bom, até agora o que senti foi uma maior disposiçaõ pra treinar, aumento de força e pump. Aliás, a disposiçao comecei a notar a mais ou menos uma semana que está até estranha... nunca tive problema de insônia, e agora estou sempre acordando de madrugada e ficando em torno de 1 hora acordado, sem conseguir dormir, não dá pra dizer que é 100 % de certeza que seja o produto que está causando isso, mas é de desconfiar, mesmo eu dormindo sempre depois da 0:00 noite e acordando as 6:00 horas.

Estou tomando 2 scoops, ontem o CHACALL comentou que um camarada dele teve tarquicardia quando tomou 2 scoops, e hj eu tbm tive, não foi só isso, tbm senti um pouco de falta de ar, a respiração ficou ofegante e demorou mais que o normal para se estabilizar, foi muito estranho...

Sexta feira, provavel dia em que o pote vai terminar, coloco minhas conclusões finais.

Até mais.

Abraço.

então mano vc deve ter insonias pq ta exagerando,olhe meu peso e to usando 1scoop e

minha explosão nos treinos ta animal,tava demorando p/ter sono

tomando shotgun 18:20 e durmindo 00-1h+to tomando cha verde ao dormir 1gr

isso não se brinca exagero traz colaterais mano,aguardando fim do relato,eu to no meio do pote

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...