Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Segue firme, nao sei te responder se ele aumenta o apetite se tiver alguma substancia responsavel por isso deve ta na "bula"..

@rage: voce toma albumina com qual igurte e de qual sabor? ajuda mesmo isso ou so da uma disfarçada?

Postado

mahal: Ajuda MTO³³³ eu pelo menos sempre tomei com iorgute e não abro mão nem a pau...

o sabor acho que nem importa...esses dias comprei iogurte sem sabor, natural mesmo...e mesmo assim ficou bom...

fica uma bolinha de albumina ai quando tu vai tomando tu nem sente o gosto dela....e ajuda na digestão da mesma..então ZERO GÁS!!!

Abç e Bom Treino

Postado
mahal: Ajuda MTO³³³ eu pelo menos sempre tomei com iorgute e não abro mão nem a pau...

o sabor acho que nem importa...esses dias comprei iogurte sem sabor, natural mesmo...e mesmo assim ficou bom...

fica uma bolinha de albumina ai quando tu vai tomando tu nem sente o gosto dela....e ajuda na digestão da mesma..então ZERO GÁS!!!

Abç e Bom Treino

Brigadao velho..tem uns 6 meses que eu to tomando a danada na agua eh ossooo³³³ oiahioahihaihaha..vo compra amanha o iogurte.

Postado
Segue firme, nao sei te responder se ele aumenta o apetite se tiver alguma substancia responsavel por isso deve ta na "bula"..

@rage: voce toma albumina com qual igurte e de qual sabor? ajuda mesmo isso ou so da uma disfarçada?

Cara a pergunta foi pro rage mas... vou responder tbm... sim albumina com iogurte é o que há, peidos = 0 e o sabor fica ótimo (isso mesmo, fica bom pra caralho)

@Tópico

Acompanhando, bons ganhos brother :D

Postado

Galera, desculpe a ausência... hj vou realar o 8° , 9° e 10° treino.

8° perna + ombro

9° peito + triceps

10° costas + biceps

Disposição: normal

Sudorese: normal

Fadiga: baixa

Força: ótima

Pump: ótimo

Dilatação dos vasos: muito boa

Agora estão ocorrendo poucas mudanças, o pump a força e a vasodilatação estão pegando bem legal, ganhei 1,5 Kg em duas semanas, mas tbm percebi que dei uma boa "secada", provavelmente ganhei bem em massa magra e perdi gordura, então devo ter ganho uns kilinhos a mais. Na quarta feira da semana que vem vou verificar novamente as medidas e depois posto aqui.

Por favor, me esclareçam algumas dúvidas:

Eu tomo o shotgun nos dias em que não vou treinar???

Outra coisa, como estou percebendo que os ganhos estão sendo legais, o que posso tomar depois que acabar o shotgun para segurar os ganhos??? Nao quero nada pesado, que de efeito colaterais e essas outras coisas, algo legal apenas para manter os ganhos até eu poder tomar novamente outro NO.

Valeu galera, bom final de semana a todos.

Abraço

Postado
Galera, desculpe a ausência... hj vou realar o 8° , 9° e 10° treino.

8° perna + ombro

9° peito + triceps

10° costas + biceps

Disposição: normal

Sudorese: normal

Fadiga: baixa

Força: ótima

Pump: ótimo

Dilatação dos vasos: muito boa

Agora estão ocorrendo poucas mudanças, o pump a força e a vasodilatação estão pegando bem legal, ganhei 1,5 Kg em duas semanas, mas tbm percebi que dei uma boa "secada", provavelmente ganhei bem em massa magra e perdi gordura, então devo ter ganho uns kilinhos a mais. Na quarta feira da semana que vem vou verificar novamente as medidas e depois posto aqui.

Por favor, me esclareçam algumas dúvidas:

Eu tomo o shotgun nos dias em que não vou treinar???

Outra coisa, como estou percebendo que os ganhos estão sendo legais, o que posso tomar depois que acabar o shotgun para segurar os ganhos??? Nao quero nada pesado, que de efeito colaterais e essas outras coisas, algo legal apenas para manter os ganhos até eu poder tomar novamente outro NO.

Valeu galera, bom final de semana a todos.

Abraço

Bom, quanto a primeira pergunta, tome o No Shotgun somente nos dias de treino. Para segurar os ganhos, o Chacal está tomando Tribulus. Eu particularmente não gosto porque dá espinhas, mas se vc nao tiver esse problema pode tomar que não tem efeito colateral (a não ser volume na cueca)

Postado

mande tribulus após acabar 1500-2000mg/dia por 6semanas

ele ajuda segura e segura resistencia tbmmm,ganhos secos

obs:espinhas só tem qm tem oleosidade d+na pele,quem ja tinha espinha antes de usar,

não vi nenhum cliente meu falar q teve espinhas após usar meu tribulus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...