Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje foi meu terceiro treino fazendo uso do shotgun.

Treino foi perna e ombro.

Tomei o shotgun como de costume, 30 minutos antes do treino.

Disposição: hoje dormi mal, acordei as 6:30 cansado, mas uns 30 min. depois de tomar já estava blz.

Sudorese: estava muito frio, mas mesmo assim tive sudorese acima do normal.

Fadiga: isso está diminuindo cada dia mais, vc faz a primeira série com um peso, acha leve, aumenta na segunda série na terceira e na quarta e não"cansa" o músculo.

Força: melhor, agora estou mais confiante de que realmente é o produto, tudo dia vejo melhora.

Pump: bom, tbm está melhorando a cada dia.

Dilatação dos vasos: hj percebi uma certa diferença, porém apenas no tempo em que os vasos permanecem dilatados, mas a "quantidade" está igual.

Na segunda feira vou verificar novamente as medidas para ver se teve alguma diferença, ai vou postar aqui.

Comecei a tomar a albumina tbm antes de dormi e depois do treino.

Amanha posto novamente.

Por favor continuem fazendo suas críticas e sugestões.

Abraço a todos que estão acompanhando.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, hj foi meu 4° dia de treino com o shotgun.

O horário de treino continua igual. Tomei o shotgun no mesmo horário.

Disposição: boa

Sudorese: normal

Fadiga: pequena, isso eu estou sentindo muita diferença

Força: boa, tbm está melhorando a cada dia

Dilatação dos vasos: se manteve igual aos outros dias.

Hoje após 1 hora e meia ao término do treino senti uma leve tremedeira em todo o corpo, durou mais ou menos uns 40 minutos, mas depois parou.

Amanhã vou verificar as medidas novamente, estou ancioso pra ver se mudou alguma coisa...

Uma coisa está pegando, estou com uns "gases" que nem eu aguento, minha esposa não estava querendo nem dormir comigo, deve ser aquela po... da albumina, aquilo e ruim d+.

Bom galera, qualquer coisa é só escrever.

Amanha posto mais.

Abraço.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei o bico...

larga gás q apavora ela embaixo do edredon kkkkkkkkkk

zuera mano,ctza albumina larga gáz mesmooooo

nunca usei só de ler relatos kkkk

Postado

Hoje foi meu 5º treino.

Horário todos mantidos.

Treino: costas + triceps.

Disposição: normal

Fadiga: pequena,

Força: boa, tbm está melhorando a cada dia

Dilatação dos vasos: hoje notei um aumento durante os exercícios, depois deu uma diminuída.

Hoje realizei as medidas novamente:

Antebraço: 29,3cm

Bíceps: relax. 31,5cm contr. 35,3cm

Panturrilha: 37cm

Coxa: 53cm

Peso 73,800

Bom, nas medidas as diferenças foram bem pequenas, talvez isso possam ter sido até por erro de mensuração, mas segui o mesmo padrão das primeiras medidas, o fato é que eu realmente me sinto mais "inchado" e os musculos tbm estão com uma definição um pouco melhor. No peso teve uma diferença de 800gramas.

Vou começar a tirar as medidas de 2 em 2 semanas, pq se não as diferenças são muito poucas e pode dar uma desanimada, porém, se passou apenas uma semana, ou seja, 5 treinos, creio q daqui pra frente os resultados irão melhorar (tomara!!!).

De um modo geral estou gostando, o produto realmente melhora o pump e a força, diminuí bem a fadiga e te da um animo, agora vamos ver nas medidas daqui 2 semanas, pois é isso o q mais importa.

Segunda feira continuo os post's.

Galera, cuidado no final de semana em, não abusem na dieta!!! não vamos jogar fora tudo o que fizemos durante a semana.

Abraço a todos e bom final de semana.

Postado

Po brother albumina eh assim mesmo, custo x beneficio otimo em relaçao a ganhos musculares mais pelo gosto e os gases sao foda, quando to tomando durmo de ventilador ligado com janela aberta senao acordo cheirando peido memoh..bagulho eh osso, segue relatando ai pra gente to ansioso pra compra o shotgun..

abraços bons ganhos.

Postado

mano, toma albumina com iogurte (Y)!

em 2 dias acaba os gás violento e é só ganhos (Y)!

sem contar que o sabor melhora muito !!!

Abç e Bons Treinos

Acompanhando

Postado

Bom galera, ontem eu mudei o treino, estou agora fazendo peito+triceps , costas+biceps , perna+ombro.

Não consegui relatar o treino de ontem, então aqui vai:

6° treino

peito + triceps

Fadiga: muito baixa

Força: muito boa, o negócio é foda, em uma semana estou sentindo uma diferença legal

Pump: nnooossssaaaa... ta ótimo

Dilatação dos vasos: melhor a cada dia, e durando mais tbm

Treino de hoje

7° treino

costas + biceps

Fadiga: baixa

Força: daqui a pouco não tem mais peso pra mim na academia hahahahaha zueira, mas tá melhorando a cada dia

Pump: ainda sinto o inchaço do triceps que eu treinei ontem

Dilatação dos vasos: acabei o treino as 8:00 hrs, agora são 17:00 hrs e ainda tem vaso saltado.

Hoje duas pessoas vieram dizer que eu estou um pouco maior, isso é bom pq da uma animada, e tbm pq dá para perceber que realmente o negócio está funcionando.

mais uma coisa, estou sentindo uma fome acima do normal, o shotgun aumenta o apetite???

Amanhã coloco novas.

Abraço e continuem acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...