Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Eu estava pensando em tomar so o whei no pos treino, vc acha melhor eu mandar tudo junto e tbm dextrose???

É necessário o uso de dextrose/malto no pós-treino.

Após o treino o seu corpo entrará em fase de recuperação. Ele estará precisando de energia. O carboidrato vai lhe dar a energia necessária e, além disso, haverá um pico de insulina que ajudará na absorção da proteína.

Caso você use apenas a proteína, seu corpo irá usá-la primeiramente para lhe dar energia. É dinheiro jogado fora.

Portanto, compre malto ou dextrose para tomar no pós-treino.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como ja foi dito eh nescessario eu recomendo whey+dextrose absorçao eh mais rapido que o malto quanto ao shotgun acho que todos os NO2 recomenda-se o uso 2h antes do treino de estomago vazio. Portanto acho que nao havera problema..boa sorte abraços

Postado
Como ja foi dito eh nescessario eu recomendo whey+dextrose absorçao eh mais rapido que o malto quanto ao shotgun acho que todos os NO2 recomenda-se o uso 2h antes do treino de estomago vazio. Portanto acho que nao havera problema..boa sorte abraços

Só corrigindo, não é 2hrs antes do treino e sim 2hrs após alguma refeição e 15 a 40min antes do treino dependendo do NO.

Vou acompanhar esse relato, mais pra frente vou mandar o combo No Shotgun + No Synthesize.

Postado

mano coma algo cedo,vitamina reforçada ao menos,carbos leves e+tarde mande no shotgun

hahaha semana q vem chega o meu e me breve relato tbm

Postado

Bom galera, comecei a tomar o no shotgun v3 hoje, e vou começar meu relato.

Acordei as 6:20 e já tomei o danado, uma medida em 200 ml de água, o gosto é tranqlo, da pra tomar de boa.

As 7:00 horas comecei meu treino, hoje treinei peito e bíceps.

No começo do treino notei que minha frequencia cardíaca estava um pouco alta (amanha vou usar um monitor cardiaco pra ser mais preciso) e apesar de estar muito frio, durante todo o treino tive uma sudorese nada fora do normal, teve momentos em que eu senti um pouco de vertigem, acho q foi pq estava forçando bastante o treino.

Bom, em todos os exercícios eu aumentei a carga, e o q mais me chamou a atenção é o fato de não sentir os músculos em fadiga, logo depois de fazer uma série seu músculo já esta zerado pra começar novamente, não percebi muita diferença em relação ao "pump" acho q isso foi o normal de sempre, acho tbm que ocorreu um aumento de força, mas isso pode ser pelo fato de hj ser segunda e eu nao treinei sabado nem domingo, entao talvez meus musculos estejam "descansados".

Disposição: normal

Sudorese: normal

Fadiga: bem menor

Força: senti uma melhora, mas ainda é muito cedo pra dizer

Pump: normal

Bom, resumindo, acho que ainda é muito cedo pra tirar conclusões, porém as maiores diferenças foram mesmo em relação a fadiga que estava bem menor e uma pequena diferença na força muscular.

No pós treino tomei whey + dextrose + albumina. (pode tomar tudo junto???)

Bom galera, continuem acompanhando, fazendo críticas e dando sugestões.

Amanhã posto novamente.

Abraço.

Postado

Bom, hoje fiz meu segundo treino usando shotgun.

Treino: costas + triceps

Tomei o danado as 6:30 e as 7:00 hrs comecei o treino.

Disposição: normal

Sudorese: normal

Fadiga: bem menor do que antes do produto, porém igual ontem

Força: um pouco melhor (aumentei os pesos, mas ainda é cedo, pode ser placebo)

Pump: isso eu senti mais hj e está durando mais, acabei o treino as 8:20 e agora são 12:00 e ainda estou sentindo um certo "inchaço".

Dilatação dos vasos: não senti diferença neste ponto.

No pós treino tomei whey + dextrose e depois de uns 15 minutos tomei albumina, aliás foi a primeira vez que tomei a albumina pura, o cheiro e o gosto são f..., mas fechei a napa e mandei ve.

Estou urinando muito, já fui 6 vezes, e ainda são 12:00, mas isso provavelmente é pelo fato de eu estar bebendo mais água, não deve ser pelo fato do produto.

Amanhã estou pensando em tomar o shotgun as 6:00 hrs e treinar as 7:00, pra ver se da alguma diferença.

Amanhã tem mais post,

Abraço.

Postado
No pós treino tomei whey + dextrose + albumina. (pode tomar tudo junto???)

Whey e dextrose no pós albumina quando acordar e antes de dormir, se quiser pode mandar depois do treino mesmo pelo fato dela ser barata mais nao eh essencial.

Postado
Whey e dextrose no pós albumina quando acordar e antes de dormir, se quiser pode mandar depois do treino mesmo pelo fato dela ser barata mais nao eh essencial.

Valeu Mahal, mas me tira uma dúvida, eu tomo o no shotgun logo que acordo, e dizem que tem que ser em jejum + ou - de 2 hrs, eu posso tomar a albumina logo cedo junto com o shotgun???

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...