Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado ai, vou voltar a fazer oque fazia e comer como estava comendo, o problema eh que sei que se for passar umas semanas fora vou perder pelo menos uns 3 kg oque me desanima alguem sabe ai alguma coisa pra dar uma mantida ?

Publicidade

Postado

Obrigado ai, vou voltar a fazer oque fazia e comer como estava comendo, o problema eh que sei que se for passar umas semanas fora vou perder pelo menos uns 3 kg oque me desanima alguem sabe ai alguma coisa pra dar uma mantida ?

Pra ajudar a recuperar seu peso acrescenta um hipercalórico a sua dieta, e pra manter BCAA é uma boa por evitar o catabolismo, mas nada melhor que continuar se alimentando bem pra evitar perda de peso...

Postado

Nao seria quela historia você acha que ta comendo muito mas não ta?
Mandar um complexo B+Hiper calorico e sempre que se vai preparar salada joga umas colherada de azeite de olivia que tem bastante caloria, essa do azeite é bem variavel a tua dieta mas pra min é a melhor coisa pra aumentar cal eu tenho 1,73 e 50kg(tinha) a 2 semanas que voltei pra academia então nem me pesei mas ja começa a ver a barriguinha de gravido brotando expertmenta

Postado

Já que você tá muito magro pode mandar um Hipercalórico.

Mas procura um que tenha a menor diferença, em gramas, de proteínas e carbos.

E se você ficar em dúvida de um ou de outro, olha os Ingredientes, exclui aquele que tiver como única fonte de carboidrato a maltodextrina.

Postado

ja leu sobre memoria muscular? se voce tinha esses 10kg a mais de musculo, com uma boa dieta e treino, voce chega no mesmo tamanho em um tempo menor. Monte uma dieta com a quantidade de macros e micros corretas e descanse que voce chega la =D

Postado

É bem estranho um cara perder 15% do peso em 1 mês.. mesmo se alimentando mal.. sei lá.. meio estranho.. amigo vc já fez exames pra saber se estar doente?

De qualquer forma, se estiver tudo bem contigo é como a galera falou acima.. alimentação hipercalórica.. treino e descanso.. a memoria muscular de fato existe, então se fizer tudo direitinho pode até mesmo recuperar esses 10Kg em 2 meses fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...