Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Ola, tenho 19 anos, 1,72m e ridiculos 56 quilos.
A um mes e meia atras eu estava com 66kg, treinava direito, comia certo e suplementava, porem, fui viajar fiquei 1 mes fora, perdi 10kg ou mais agora, isso esta me encomodando muito. Oque quero saber mesmo eh o seguinte...
Tomo algum anabolizante para recuperar o peso e ganhar um extra aproveitando o ciclo ?
Oque posso fazer com meu metabolismo que eh muito acelerado, ja oscilei de peso varias e varias vezes nao consigo mante-lo, oque fazer para manter mais o peso ?
E oque fazer para recuperar mais rapido esse meu peso ?
ATENÇAO: sem respostas mediocres estou aqui por falta de conhecimento e por determinaçao pois cansei de acontecer a mesma coisa todas as vezes
PS: Nunca tomei anabolizantes.
Tenho a meta de chegar aos 70kg mas depois de ralar muito oque devo fazer com essas circunstancias?
Editado por Zezimv

Publicidade

Postado

Treino + Dieta + Descanso.

Voce tava no caminho certo! vc proprio falou : "treinava direito, comia certo e suplementava.". Isso já basta, os resultados virao com o tempo.

E se possivel, procure profissionais da area.

Abraço.

Postado

Treino + Dieta + Descanso.

Voce tava no caminho certo! vc proprio falou : "treinava direito, comia certo e suplementava.". Isso já basta, os resultados virao com o tempo.

E se possivel, procure profissionais da area.

Abraço.

²

Postado

Anabolizante é furada mano, esquece isso, voce teria que tomar algo pra proteger seu corpo (Ex: Organ Shield), e depois fazer o Pós-Ciclo.

Além do trampo de fazer tudo isso, voce estaria correndo risco.

Vai em uma Nutricionista do Esporte ou monta uma dieta de Bulking voce mesmo, contando as calorias, quantidade de proteínas, gorduras boas e tudo mais.

Pra manter o peso você tem que continuar com a alimentação correta, mesmo quando não estiver treinando.

E ganhar peso varia de pessoa pra pessoa, tem gente que ganha mais rápido e outras não, faz oque já deu certo com você.

Postado

"Eas são furada" aoshesahoehaosheousahuoesa

Esse é o cara que daqui um tempo ta tomando até trembo

Discordou? Faz o seguinte, aconselha o cara de "19 anos, 1,72m e ridiculos 56 quilos" a toma EA, se ele se der mal depois, você me passa seu endereço e deixa eu te arrebenta, tamo com um acordo então ??

Não preciso nem te julgar dizendo que você é o típico cara que daqui a um tempo vai ta blablabla... porque eu não te conheço e não é meu objetivo no fórum.

Só faz esse acordo comigo, combinado?

Postado (editado)

Discordou? Faz o seguinte, aconselha o cara de "19 anos, 1,72m e ridiculos 56 quilos" a toma EA, se ele se der mal depois, você me passa seu endereço e deixa eu te arrebenta, tamo com um acordo então ??

Não preciso nem te julgar dizendo que você é o típico cara que daqui a um tempo vai ta blablabla... porque eu não te conheço e não é meu objetivo no fórum.

Só faz esse acordo comigo, combinado?

-edit

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...