Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em compra-lo quando completar por volta de 6 meses de academia, mas tenho medo de uma coisa; A vascularização(Veias saltando) vão ficar para sempre em meu corpo? ou só ficarão em quanto eu utilizar o produto? Eu não acho muito legal ter muitas veias saltando, só em alguns eu considero maneiro.

E quanto ao tempo de academia, tem algum problema? Também tem uma receita que o letodie passou que é a junção de pimenta com chocolate, vai ter o mesmo efeito que o dilatex?

Existe alguma contra indicação para o uso do dilatex, tipo se estiver utilizando um outro suplemento que pode atrapalhar? Pretendo estar utilizando esses suplementos juntos : Whey, malto, creatina, um polivitaminico e mineral(Tenho medo de estar faltando algo em minah dieta :/) e talvez um bcaa. Tem algum problema?

• Supermoderador
Postado

Não é permanente e depende MUITO do teu % de gordura para aparecer a vascularização
Pode tomar com esse tempo de academia sem problemas
Não vai ter problemas em tomar com esses sups que vc citou

Não sei dizer se essa receita ai vai ter o mesmo efeito, ainda tenho que procurar mais informações sobre isso

Postado

Acho que outros fatores são mais importantes pra vasodilatação como genética, definição, treino etc...

Não será o dilatex o responsável pelas suas veias aparecerem... Os outros fatores serão determinantes...

Abraços

Postado

Não ficarão pra sempre, e nem durante o treino. hahaha Esse suplemento é muito fraco.

Eu fiz essa "receita" do letodie, mas eu só tinha pimenta malagueta, e não dedo de moça. Funcionou um pouco.

Também acredito também que o bf e uma "pré-disposição" a vasodilatação sejam os fatores mais importantes mesmo.

Abraço.

Postado

Tenho vaso dilatação no meu ante braço, eu acho foda . Quando eu termino meu treino, as veias do meus biceps saltam. Meu BF é baixo. Vou utilizar ele por um ou dois meses só para ver como vai funcionar em meu corpo. Obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...