Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala pessoal, ontem tava sem tempo e nao deu pra ir treinar , to MUITO motivado e as cargas tao progredindo cavalarmente , o que mais me motiva eh que a minha mae aceitou eu comecar a competir

Barra-fixa 3x8 : 0kgs

Chin ups 3x5 : 2kg em cada perna

Cavalinho 3x5 : 55kgs

Rosca direta 3x8 : 1 serie com 13-13 e 2 series com 13,5-13,5

Rosca alternada 3x8 halteres : 14-14

Vamo que vamo , to com 36,7 de braco e 77kgs , comendo q nem um bufalo hahaha

Postado

Ta foda pra relatar , to mt sem tempo e ta escroto

Relato do treino de hoje :

Supino reto 3x5 : 1 serie com 31-31 e 2 series com 30-30

Supino inclinado 3x5 halteres : 26-26 28-28 30-30

Crucifixo 3x8 : 22-22

Des.Militar : 16-16 15-15

Paralelas 3x5 : caneleiras de 4kgs em cada perna

Testa 3x8 : 14-14

Eh isso ai vamo que vamo que to mt motivado, comendo tudo oq vejo pela frente , procurando descansar mais a noite e treinando mt pesado , #letsgrowbitch

Postado

Eai , treino de hoje foi bom , pump monstro e exercicios bem executados

Barra fixa 3x8 : 0kgs

Chin ups 3x5 : 2kg em cada perna

Cavalinho 3x5 : 53kgs

Rosca direta 3x8 : 12-12 12-12 11-11

Rosca alternada halteres 3x8 : 12-12 mt concentrado

Entao , meu professor de ingles eh bodybuilder aqui no pará , perguntei pra ele o que eu faco pra competir e qual categoria, ele disse que eh na iniciantes sem categoria de peso , achei estranho mas vou tentar falar com o presidente da federacao, ele disse tambem que nao precisa se federar , nao achei nada sobre isso no site da ifbb , me ajudem

Postado

Fui treinar hj mt motivado ? Botei 40-40 no agacho e na 2 reps da 2 serie meus quads falharam , a barra caiu fez mt barulho e eu fiquei c mt vergonha e tava sem o parceiro de treino

Dps disso fiquei mt triste cmg mesmo e fui embora , segunda comeca meu cutting c stano , ja que ox ta mtmtmt caro aq na minha city , abracos

Postado

Não, já pensei, mas natural acredito que não dá pra chegar muito longe!

justamente , em fevereiro do ano q vem eh meu 1 champs , por isso o motivo do ciclo e dos proximos ciclos entendeu ? Sei que tou novo e tal mas pra eu poder chegar longe estou comecando desde agr , ja tenho 1 ano e 4 meses de academia e 10 meses levando a serio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...