Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom.. galera montei hoje minha dieta...

Seguinte,Tenho 1,80 cm, peso 61 kg.

Bom fiz TMB certinho deu 2614 calorias que eu preciso para manter o meu peso.. então. Coloquei + 1000 calorias [pois preciso engordar] então no final ficou: 3614 calorias diarias.

Como tenho 61 kg, fiz a continha da quantidade de proteina por dia necessario, então ficou 122g de proteina por dia = 488 calorias.

Fiz outra conta de quantas gramas de gordura necessito por dia, fiz então: 15% de 3614 calorias, deu 542 calorias, 542 dividido por 9 = 60g de gordura por dia. Então somei 488 .+ 542 = 1030

Então faltou 2584 calorias, que coloquei para o carboidrato, deu 646 g carboidrato por dia. [ Que eu achei muita coisa, como irei comer 646 g de carboidrato por dia, dividindo nas 6 refeições, dá 107 g de carboidrato para cada refeição, como irei comer tudo isso??]

122g = 488 calorias

60g = 542 calorias

646g = 2584 calorias

Total: 3614 calorias diario

Espero que me ajudem!

Abraços.

Gabriel Aser

Editado por Gabriel Aser

Publicidade

Postado

Na sua dieta, de maneira basica, as gorduras vão fazer uma "manutenção", as proteinas vão "reconstruir" seus musculos devido aos treinos. Então as funções de fornecer energia e aumentar o peso vão ficar pros carbos, como seu metabolismo é rapido, vai precisar de muito :P. Da pra aumentar as gorduras tambem e diminuir os carbos, mas nada muito drástico...

E acredite, 650g carbo, 120g de proteina é beeeeeeeeeeeee mais gostoso que 252g proteina, 550g carbo que estou agora :(.. Dicas: come geleia, coca, essas coisas :P aproveita que você não deve engordar fácil.

Postado

Valeu meu jovem! :happystrange:

Vai ser um sacrificio comer 650 g de carboidratos por dia viu! kkkk' Espero que eu consiga!

É nada cara.. chocolates, bolo, brigadeiro, sorvetes.. carboidrato é a parte mais prazerosa da dieta :P
Postado (editado)

É nada cara.. chocolates, bolo, brigadeiro, sorvetes.. carboidrato é a parte mais prazerosa da dieta :P

Mais nesses chocolates,bolo,brigadeiro, sorvetes tem gorduras não?? :blink:

Falo isso pois pesquisei aqui sobre os alimentos ricos em carboidratos e tal, ai tem:

* batata doce

* aveia, creme de trigo,creme de arroz.

* Feijão

* Pão

* Massas

*Todos os cereais

Por isso que falei que ia ser um sacrifício comer tudo isso não é fácil não uhahuahuahua'

Editado por Gabriel Aser
Visitante usuario_deletado17
Postado

Vc tá contando as proteinas vegetais?

Eu comecei com 1,80 e 63 kg

Eu só contava as proteínas de origem animal pra bater 2g o quilo corporal

então no "geral" as proteínas ficavam mais distribuidas

Postado

Vc tá contando as proteinas vegetais?

Eu comecei com 1,80 e 63 kg

Eu só contava as proteínas de origem animal pra bater 2g o quilo corporal

então no "geral" as proteínas ficavam mais distribuidas

Não. Eu só contei com as de origem animal! 2g por kg corporal! no meu caso 122 kg por dia.

Entendi vou dividir entre as proteínas vegetais também!

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...