Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu não falei da maconha e sim das drogas em gerais, como disse não tenho nada contra quem usa, a maconha não é nenhum craque e é até possivel parar se a pessoa quiser, e a pessoa é influenciada por eventos e não por uma substancia, mas tem pessoas que tem a vida toda ferrada e desconta em algumas drogas, eu não quero pagar de certinho. apenas faço o que acho certo, e não posso julgar pois eu sou viciado em caféina (hardcore hein?!) e sei como as pessoas se sentem na abstinencia de algo

Publicidade

Postado

velho, o thc reage diretamente no psicológico do cara, o efeito difere muito de um pra outro, o que pode ser bom pra um, pode ser ruim pra outro, descubra como o principio ativo age no seu organismo e tire suas conclusões;

quanto a testosterona, acho sim que pode reduzir os niveis, mas não drasticamente, algo não muito influenciavel, ainda mais on fire, assim como o cigarro... eu fumo, ja fiquei meses sem fumar e não senti diferença nenhuma nos ganhos, só na respiração é claro;

quanto a erva, se for prensado cara, larga mão, que isso tem amônia pra caralho, é fumo velho, mal conservado, mofo = amônia; amônia = problema de vista, além de fuder com teu esôfago, trazendo falta de ar futuramente, coisa que tu vai sentir no treino... se for curtir umas plantas, cultive brother, além de não financiar o tráfico, preserva tua saúde.

fique em paz

Postado

Jaã que vocês tocarão nesse assunto, pra quem fuma antes de malhar, vocês já perceberão que o desgaste e bem menor, eu costumo chegar chapadão pra malhar, e regaço no treino quando estou indo embora a sensação e de que nem peguei pesado, mais no fundo sei que foi bom o treino, mais meu corpo passa outra sensação, alguém já sentiu isso?

Postado

Jaã que vocês tocarão nesse assunto, pra quem fuma antes de malhar, vocês já perceberão que o desgaste e bem menor, eu costumo chegar chapadão pra malhar, e regaço no treino quando estou indo embora a sensação e de que nem peguei pesado, mais no fundo sei que foi bom o treino, mais meu corpo passa outra sensação, alguém já sentiu isso?

brother, isso varia de pessoa pra pessoa, tem gente que fuma e nem vontade tem de treinar, outros ja se inspirão mais, ficam mais focados, como eu disse, cada um é cada um.

Visitante DESTROY3R
Postado

Se o bulk for muito forte, é válido usar maconha. Para quem tem dificuldade de comer ou está em dieta na faixa de 5000 a 6000 calorias, é bastante interessante. Quase todos os pros já usaram ou utilizam da mesma.

O lucas que postava aqui no fórum usa weed pra poder comer mais e o cara tem um shape sensacional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...