Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou novo aqui no site e queria começar falando de um assunto muito polemico, a maconha. Eu sou estudante de psicologia e ja estudei muito sobre as drogas. Durante o ano passado eu so ganhei um kg de massa magra . Estava com 72 e fui pra 73. A grande dificudade de ganhar massa estava a minha falta de fome e nas minhas mal dormidas. Este ano eu comecei a tomar carnivor e resolvi fumar maconha alguns dias a noite. Eu preparava oque eu tinha que comer antes e depois fumava. Alem de ajudar com minha fome eu dormia muito bem e muito mais renovado. Percebi também que meu tempo de recuperaçao do musculo diminuiu bastante. Com esses beneficios eu consegui ganhar 5 kg em um mes. Infelismente 1 kg era gordura. Mas em uma semana eu consegui perder.

Na questao da motivaçao eu nao percebi nenhuma diferença, pois malho a noite.

Oque me impedia de fazer a utilizaçao da maconha antes, para esse fim, era que existia o boato de que ela baixava os niveis de testosterona. Porém, foram feitos vários estudos e descobriusse que a maconha nao altera o nivel de testosterona.

Novamente, nao estou fazendo apologia ao uso de drogas. Estou dizendo que nesse aspecto ela me ajudou

Publicidade

Postado

ja ouvi falar de fisiculturistas pro fumarem maconha para (não só ne rs) conseguirem comer suas trilhões de calorias diarias.

mas tb deve atrapalhar no treino ne, se fumar mto perto do treino.

Postado