Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou novo aqui no site e queria começar falando de um assunto muito polemico, a maconha. Eu sou estudante de psicologia e ja estudei muito sobre as drogas. Durante o ano passado eu so ganhei um kg de massa magra . Estava com 72 e fui pra 73. A grande dificudade de ganhar massa estava a minha falta de fome e nas minhas mal dormidas. Este ano eu comecei a tomar carnivor e resolvi fumar maconha alguns dias a noite. Eu preparava oque eu tinha que comer antes e depois fumava. Alem de ajudar com minha fome eu dormia muito bem e muito mais renovado. Percebi também que meu tempo de recuperaçao do musculo diminuiu bastante. Com esses beneficios eu consegui ganhar 5 kg em um mes. Infelismente 1 kg era gordura. Mas em uma semana eu consegui perder.

Na questao da motivaçao eu nao percebi nenhuma diferença, pois malho a noite.

Oque me impedia de fazer a utilizaçao da maconha antes, para esse fim, era que existia o boato de que ela baixava os niveis de testosterona. Porém, foram feitos vários estudos e descobriusse que a maconha nao altera o nivel de testosterona.

Novamente, nao estou fazendo apologia ao uso de drogas. Estou dizendo que nesse aspecto ela me ajudou

Publicidade

Postado

ja ouvi falar de fisiculturistas pro fumarem maconha para (não só ne rs) conseguirem comer suas trilhões de calorias diarias.

mas tb deve atrapalhar no treino ne, se fumar mto perto do treino.

Postado

Eu sou novo aqui no site e queria começar falando de um assunto muito polemico, a maconha. Eu sou estudante de psicologia e ja estudei muito sobre as drogas. Durante o ano passado eu so ganhei um kg de massa magra . Estava com 72 e fui pra 73. A grande dificudade de ganhar massa estava a minha falta de fome e nas minhas mal dormidas. Este ano eu comecei a tomar carnivor e resolvi fumar maconha alguns dias a noite. Eu preparava oque eu tinha que comer antes e depois fumava. Alem de ajudar com minha fome eu dormia muito bem e muito mais renovado. Percebi também que meu tempo de recuperaçao do musculo diminuiu bastante. Com esses beneficios eu consegui ganhar 5 kg em um mes. Infelismente 1 kg era gordura. Mas em uma semana eu consegui perder.

Na questao da motivaçao eu nao percebi nenhuma diferença, pois malho a noite.

Oque me impedia de fazer a utilizaçao da maconha antes, para esse fim, era que existia o boato de que ela baixava os niveis de testosterona. Porém, foram feitos vários estudos e descobriusse que a maconha nao altera o nivel de testosterona.

Novamente, nao estou fazendo apologia ao uso de drogas. Estou dizendo que nesse aspecto ela me ajudou

O____O

vc nao ganhou massa por falta de conhecimento no assunto mesmo... 1kg de massa magra em 1 ano?

tava comendo o que? bicoito com agua e quando chegava de "malhar" cream craker com margarina ?

não vem com desculpa nao pra fumar maconha...

se vc montar uma dieta elaborada + suplemento + um treino bom = resultado...

agora dizer q a maconha ajudou pq dava "fome" e o suplemento q vc tava tomando... tipo so funcionou por causa da maconha?

¬¬

fala serio vei, vai aprender a treinar e a comer...

p.s: nada contra a maconheiros inclusive vários dos meus amigos são a anos e não faz a minima diferença...

Postado

Eu nao tenho o menor iteresse em ter uma desculpa pra fumar maconha. Estou apenas compartilhando minha experiencia. Se queser aceitar tudo bem... É verdade, nao é bom fumar perto do treino kkk qnd eu fumo eu fumo depois do treino. Ano passado eu ganhei uns 2 kg. 1 kg como eu falei anteriormente, acho que foi exagero. E os 2 kg de massa magra que ganhei foi com dieta passada pelo nutricionista.

Postado

comentario ridiculo

e não é ?, foi dito que a erva diminuiu a testosterona (não sei se é provado isso), eu não tenho nada contra drogados não mais acho que uma substancia que ajuda a relaxar "muscularmente" em si não auxiliaria a hipertrofia, talvez eu esteja errado, mais dúvido que alguém que use consiga seguir uma dieta a risca :jealous:

Postado

por essa linha de pensamento, devemos indicar que todo maromba de verdade pare de fazer sexo porque existem N pesquisas dizendo que ejacular faz voce perder x% de testosterona por 24-48h, etc

nem é nada contra ti nao, cara. nao sou usuario, nunca fiz uso, mas teu comentario foi cliche demais, saka

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...