Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Nao entendi nao. Vc ta usando EAs pra chegar em medidas facilmente atingidas com dieta e treino. Pra mim isso é burrice. Vai fazer 3 ciclos pra chegar nos 40 cm de braço... EAs nao sao brincadeira.
Tenho deficiencia hormonal amigo.... Bate 230 nos testes de testo. Por isso era tao magro... E por isso engordei tanto depois... Posso comer a melhor dieta, posso malhar pesado... Basicamente nao cresco! Ja tenho anos de academia... Num vai e volta. Mas nunca ganhei nada. Exemplo: faz um ano exatamente que malho todo santo dia. Sem faltar um. Por UM ANO. Biceps sobe um, dois e para. Tu acha que procuraria hormonios se tivesse facilidade de ganhar ao natural? Nao eh a resposta Genetica muito ruin.. Pais gordos. Com problemas serios de saude. Entao cada evolucao minha, eh uma vitoria. E luto todos os dias Abraço Glauber

Publicidade

Postado (editado)

Com testosterona de 230 voce deveria estar fazendo reposição hormonal e não ciclo.

Teria muito mais ganhos em musculos e qualidade de vida.

Não tem como um homem viver bem com essa testosterona.

E se fosse fazer TRT seria para a vida toda e não um ciclo de um mes.

Depois do ciclo ganhará pouco e vai perder tudo com testo de 230 não vai segurar musculo nenhum.

Procura um médico da www.longevidadesaudavel.com.br

Editado por Artgnan
Postado
Com testosterona de 230 voce deveria estar fazendo reposição hormonal e não ciclo. Teria muito mais ganhos em musculos e qualidade de vida. Não tem como um homem viver bem com essa testosterona. E se fosse fazer TRT seria para a vida toda e não um ciclo de um mes. Depois do ciclo ganhará pouco e vai perder tudo com testo de 230 não vai segurar musculo nenhum. Procura um médico da www.longevidadesaudavel.com.br
Sim Obrigado pelos esclarecimentos
Postado

Alguem tambem acha que devo jogar esse Gh pro Cutting? Fiz 8 semanas anteriormente e tava jogando mais 8 junto a esse ciclo. Sei que o Gh da uma segurada nos musculos no Cutting É uma boa? Ta a semanas guardadinho na geladeira :)

Postado
Que CUTTING mané, vai definir oq aí? Tem nada aí cara. Vai morrer cedo. Com menos de 40 de braço usar GH pra cutting... Como foi dito, faça reposição hormonal.
Cara quer saber? Vou mandar esse Gh de presente pra voce! Me passa o endereco por inbox Um abs
Postado
Nao preciso mini Eike. Larga de show que aqui nao é Xuxa, vai bricando com EAs e GH pra ver oq te acontece. Vá conversar sobre reposição hormonal com algum médico, assim cada vez vc fode mais seu eixo.
Poise Tenho umas "altas e baixas" hormonais. Sempre tive.. Vou falar isso com ele. Vi umas fotos sua... Tu é gigantão! Parabéns, um dia chego aí! Falta aprender um pouquinho. Quanto tempo nesse capricho? To postando aqui pra bater com o que meu medico fala. To querendo saber se ele ta so querendo vender ou ta querendo o meu bem Jaja descubro Mas vou ver esse lance hormonal, sim Tu usa Aes? Tu me parece muito conservador Abs
Postado

Cara voce fica querendo brigar com a galera aqui, mas ta todo mundo tentano te ajudar.

E seu médico esta apenas pegando seu dinheiro.

Um dia voce vai ver quem esta certo.

To com pena sua, serio mesmo.

A ignorancia é a pior coisa que existe.

Dinheiro não compra tudo amigo.

Postado

Treino serio ha uns 2 anos

Nao sou gigante,sou normal.

Nao usei AEs, soh ciclarei qdo achar que está estagnando.

Só nao vejo sentido noc ara fazer 3 ciclos pra chegar onde vc pode chegar sem eles.

Eh como se vc fosse pra uma guerra com uma bazuca e um fuzil.

Aparecem Soldados inimigos, vc guarda o fuzil e atira com a bazuca, matou todos muito mais rapido.

Vc continua caminhando e encontra um tanque inimigo, e aí? Jah usou a bazuca qdo poderia ter usado o fuzil... Vai fazer como agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...