Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segue ciclo modificado. Dieta modificada. E a evolucao da dieta Evolucao anterior ao ciclo e medidas: jujane8u.jpg Dieta: a8usenyn.jpg Ciclo: 7etyzy9a.jpg To pensando em por + Deca50 + Dura na quarta. E quero aumentar essa dieta para 3200 calorias aumentando as quantidades. Estou aberto a sugestoes. A primeira semana do ciclo saiu errado mesmo. * Estou tomando Gh a noite pra dar uma secada na Barriga :) 4ui. Ja fiz 8 semanas e agora vou pra proxima 8 semana e vou fazer esse ciclo.

post-98053-1359149775,85_thumb.jpg

Editado por Equalizer

Publicidade

Postado
a velho 2100kcal... ce ta bulkando? tenta jogar pelo menos uns 3500 aew e mane gh pra secar a barriga guarda ela pro cutting bulka com forca, depois seca mas bulka com vontade
Entendi!! Mas ja usei duas caixinha... Rola parar e comprar essas duas pra depois? Valeu
Postado
Ali tá dizendo que você tem 31,5 de braço contraido, tá certo? Vai se auto aplicar ? Bons ganhos...
Agora esta em 33 pois ja to na segunda semana. Nao, a farmacêutica onde compro os AES faz pra mim. Pois compro com Receita. Queria aprender a usar em casa! Você tem o jeito? Obrigado
Postado
33 de braço e ciclando? LAMENTAVEL.
Ola amigo Vou explicar, blz? Eu era gordo, muito gordo, cara! Fiz regime, Intradermo(lipo com injecoes) e um ciclo de Gh e baixei minha bf de 24% pra 14% JUNTO perdi medidas nos bracos e pernas (gordura). Afinei! Se eu comer muito, ganho barriga da noite pro dia! Entao por isso vou ciclar... Pra poder comer mais e usar isso pra crescer Tendeu? Pilha meu bracin, não Logo melhora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...