Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pílula Anticoncepcional X Ganhos Musculares

Puchalski

Posts Recomendados

Gente agora fiquei preocupada com isso,pois não quero de forma alguma retardar meus ganhos musculares mas também não quero deixar de me prevenir. Afinal, uma gravidez indesejada sería muito pior que qualquer dificuldade nos meus ganhos. Daí, fui dá uma "pesquisada" na net e achei esse tal de Adesivo contraceptivo, alguém já ouviu falar? resta saber se realmente é seguro e se não atrapalha nos ganhos musculares. link: http://farmaceutico.planetaclix.pt/adesivo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hum legal heim parei por aqui e gostei do assunto vou ter q falar com minha mulher, pois ela tomou um pote de lipo6black hers e agora esta no final de oxielite. no lipo 6 ela até perdeu retenção liquida mas não durou muito tempo fininha e já começou a inchar novamente....agora com oxielite ela deu uma afinada considerável esta com medo q volte a retenção quando acabar o pote, vou falar pra ela avaliar as pirulas q ela toma com a ginecologista e ver o q ela indica melhor pra ela.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

O interessante é q vc's mulheres tomam hormônio pela via oral ou injetável e a sociedade aceita na boa...

Agora, vai o homem tomar testo...hehe

Tem inclusive tópico sobre isso!

Não entendo, a pírula contem hormonio, achava que ela poderia auxiliar no crescimento muscular. Assim como a durateston..

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Não entendo, a pírula contem hormonio, achava que ela poderia auxiliar no crescimento muscular. Assim como a durateston..

Mas a pilula tem hormonio sintetico feminino...

Hormonio que ajuda a crescer é o masculino

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...