Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Minha vida sempre foi regradinha. Eu era toda certinha (até demais). E tb, não é pq todo mundo se joga debaixo do trem q eu vou junto.

Publicidade

Postado
Minha vida sempre foi regradinha. Eu era toda certinha (até demais). E tb, não é pq todo mundo se joga debaixo do trem q eu vou junto.

se ta loco meter sem camisinha varios amigos meu fazem essa locura

e sobre esse negocio de ir no hospital eh tenso msm

fico imaginando e tals ao usar ae

credo

bate na madeira

• Moderador
Postado

Bater na madeira não resolve.

Solução, só usando camisinha.

Desculpe a sinceridade, mas já tá na hora de tomar vergonha na cara.

Postado
Eu sou cabessudo... namoro e tiro a camisinha...

Até mina que só to saindo eu nao aguento e acabo tirando...

Sei que é importante e bla bla... mas é teeeenso! xDDD

tu ta botando tua vida no LIXO ! sem saber!

Postado
pq simplesmente nao tem como comparar os malefiios causados pelo uso de testosterona e dos anticocepcionais.

só isso....

Não é assim!!!

Hj meninas de 11 anos fazem uso da pílula...Vamos ver o resultado com o tempo...

Evidente que conheço os efeitos negativos da TESTO em excesso...Por favor né?!!!

Coloquei em questão que o uso de TESTO por homens não é tema de estudos aprofundados por médicos...Basta qq homem aki do forum perguntar ao seu Urulogista...Provavelmente, ele irá falar mal apenas por ouvir dizer, sem conhecer estudos do usod e AE TPC etc...Isso é ruim!!!

Um caro morre depois de usar ADE, aparece um médico na TV dizendo q é AE...Putz...

Já postei um tópico sobre a discussão com um texto de um Nutrólogo...Quem iver interessado procure na seção AE.

Não vai pensando q hormonio feminino é de boa não...hehe...Estrôgeno tem vários efeitos negativos...retenção líquida, infertilidade, possível causa de alguns câncer etc...Mas a maioria das mulheres (nem todas) apenas utilizam pílula após consulta médica, com acompanhamento profissional.

De qq forma, conheço várias meninas q compram anticoncepcional sem procurar médico...Alguns utilizam para ganhar corpo feminino mais rápido. Isso é loucura... Mesma coisa q usar Testo sem conhecer o assunto.

:o

Pelo amor de Deus, não seja imprudente. Isso é igual a roleta russa.

[3]

Funk,

Não faz isso cara!!!

Vacilo

Postado

Primeiramente parabéns pelo fórum, foi o que mais me identifiquei com a galera, principalmente c/ as meninas! Sobre a pílula, meu endo tinha me dito que ela atrapalha de fato o ganho de massa muscular, pois ela inibe a ação da testosterona! Eu já tinha lido sobre isso em algum artigo na net, não lembro qual foi o site agora, mas dêem uma olhada nesse, confirma justamente isso:

http://www.abril.com.br/noticias/ciencia-s...ao-395237.shtml

Ah meninas, sou nova por aqui e pretendo abrir um tópico sobre treinos de glúteos e gostaria q vcs dessem opiniões, meninos tb podem opinar! :D

Bjs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...