Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pílula Anticoncepcional X Ganhos Musculares

Puchalski

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Luz,

Qual a base de sua dissertação? Vc pesquisou e leu em algum lugar ou é profissional da área?

Postado (editado)

Luz,

Qual a base de sua dissertação? Vc pesquisou e leu em algum lugar ou é profissional da área?

Bom eu faço o uso de anticoncepcional oral,converso muito com a minha gineco e fiz pesquisas antes de tomar,já que era bem gordinha e custei a emagrecer. Faço acompanhamento com uma endocrinologista e uma ginecologista,tiro todas as dúvidas com elas,e só aceitar tomar o anticoncepcional depois que elas detalharam alguns males da ausência da mentruação e até da irregularidade do ciclo menstrual.Qualquer dúvida é só tentar conversar mais com sua gineco e ela vai te esclarecer melhor.Já sobre o anticoncepcional injetável não sei NADA,fiz uma pesquisa para saber se era melhor e tudo mais.

Editado por Luz
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Pilula eh uma escravidao! Eu ja pensei em usar o DIU mas eu tenho problemas de colicas fortissimas que so a pilula resolveu. O detalhe eh que ja fiz varios exames e nao tenho nada de anormal, tentei o uso de anti inflamatorios e nada ajudou. Se tivesse algo que ajudasse com as colicas eu certamente optaria pelo DIU ja que meu esposo e eu pretendemos expandir a familia somente em 4 anos... Lembrar da M da pilula todo dia eh um PE NO SACO! Embora eu nao tenha um eh bem incomodo tongue.gif

Parece que no meu caso vou ser escrava da M da pilula por mais alguns anos crying_anim.gif

Editado por Mone
  • 8 meses depois...
Postado

Olá para todos, faço hipertrofia nos inferiores e definição nos superiores a 6 meses 3x por semana

Faço uso de anticoncepcional a 4 anos e gostaria de mais relatos de mulheres que pararam de tomar pílula e ótimos resultados apareceram. Pois estou treinando pesado, me alimentado e suplementando muito bem mas não estou vendo nenhum ganho de massa, definição e/ou perda de gordura.

Então, quem mais parou com a pílula e gostou do resultado ?

• Moderador
Postado

Life,

Parei a pílula há uns 5 anos quando me falaram da retenção de líquido que ela causa. É de fato verdade, mas não é só parar com a pílula e ficar definida. Para isso, deve estar num grau elevado de treino e já ter uma musculatura bem densa.

Não vejo motivo para se parar a pílula só visando definição. Pense que uma gravidez indesejada te trará muitos mais transtornos, então é melhor ficar com a retenção da pílula, que nem é tanta assim.

Então vc deve se perguntar por que eu parei!!!! Parei porque não gosto de pílula. Pra mim é hormônio desnecessário e se a barriga crescer eu assumo o bebê numa boa, mas saiba que vivo na corda bamba.

Pense bem.

• 1 mês depois...
Postado

Faz 1 mês que parei de tomar a pílula, parei por que quando fazia o intervalo praticamente não menstruava. Mesmo sendo casada costumo usar camisinha, para nós já é hábito. O que posso dizer é que consegui identificar algumas coisas no meu corpo, como o período fértil e a maldita TPM, com certeza sem a pílula é muito mais fácil de perceber as fases do ciclo, vou ficar mais 1 mês sem tomar e depois consultarei minha ginecologista.

Não consegui notar nenhuma melhora no ganho de massa, mas é obvio que por causa do curto prazo né? Gostaria de não ter que tomar a pílula, meu marido me apoia mas sei lá, me sinto mais segura com ela...

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Oi gente!!!

Tinha criado um tópico mas a Fefe (brigadaaa) me alertou desse aqui!

Fui na minha nutri hoje e ela sugeriu que eu "chipasse". O chip dura 1 ano, sem período fértil, sem menstruações e liberação de hormônios de forma contínua. Conheço algumas mulheres chipadas e elas tendem a baixar bastante o percentual de gordura!!

Meu medo é ficar fortinha demais sabe. Tenho facilidade p ganhar massa e apesar de amar os efeitos disso nos membros inferiores, não quero crescer muito nos superiores.

Enfim, alguém aí é chipada ou conhece alguma mulher chipada?

Brigada gente!

Editado por AmandaP
  • 4 semanas depois...
Postado

Gente agora fiquei preocupada com isso,pois não quero de forma alguma retardar meus ganhos musculares mas também não quero deixar de me prevenir. Afinal, uma gravidez indesejada sería muito pior que qualquer dificuldade nos meus ganhos. Daí, fui dá uma "pesquisada" na net e achei esse tal de Adesivo contraceptivo, alguém já ouviu falar? resta saber se realmente é seguro e se não atrapalha nos ganhos musculares. link: http://farmaceutico.planetaclix.pt/adesivo.html

Postado

hum legal heim parei por aqui e gostei do assunto vou ter q falar com minha mulher, pois ela tomou um pote de lipo6black hers e agora esta no final de oxielite. no lipo 6 ela até perdeu retenção liquida mas não durou muito tempo fininha e já começou a inchar novamente....agora com oxielite ela deu uma afinada considerável esta com medo q volte a retenção quando acabar o pote, vou falar pra ela avaliar as pirulas q ela toma com a ginecologista e ver o q ela indica melhor pra ela.

• 1 mês depois...
Postado

O interessante é q vc's mulheres tomam hormônio pela via oral ou injetável e a sociedade aceita na boa...

Agora, vai o homem tomar testo...hehe

Tem inclusive tópico sobre isso!

Não entendo, a pírula contem hormonio, achava que ela poderia auxiliar no crescimento muscular. Assim como a durateston..

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não entendo, a pírula contem hormonio, achava que ela poderia auxiliar no crescimento muscular. Assim como a durateston..

Mas a pilula tem hormonio sintetico feminino...

Hormonio que ajuda a crescer é o masculino

Postado (editado)

vc toma essas pilulas para malhar? kkk

kkk. Nao, nunca tomei pirula. Fiquei com essa duvida, porque ja ouvi relatos de homens que tomaram a pirula para crescer..

Editado por barbaralbs
Postado

kkk. Nao, nunca tomei pirula. Fiquei com essa duvida, porque ja ouvi relatos de homens que tomaram a pirula para crescer..

Pílulas anticoncepcionais p/ crescer ?

Postado

eles nao tomaram pra crescer nao tomaram pra nao engravidar msm kkkk

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Eu tomava uma com 35mg hormonio mais ou menos, estava retendo muito liquido agora baixei para uma com 20mg

tomo 3 cartelas interruptas, depois vem o ciclo, os resultados são visíveis...

Uso agora:

Desogestrel 0,15 mg; etinilestradiol 0,02 mg

Antes era

Etinilestradiol ……………….. 0,035 mg

Acetato de ciproterona ………………..2 mg

Editado por orquidea
  • 6 meses depois...
Postado

Particularidade que prefiro evitar foi muiiiito bom!!! UIHAIUAHiuuiaa...

Entendi Feee... é que se eu namorasse e minha mina falasse que ia parar de tomar pq queria cuidar do corpo.. eu ia ter um treco!!! uiHAiuahuiaiua... xD

Eu comprei o remédio pra começar a tomar, mas eu realmente já não queria tomar, muito hormônio e incha, me deixa estressada, depois dessa HAHA sinto muito ! ;)

• 1 mês depois...
Visitante Gisely Garrido
Postado

Usei pilula por um tempo por causa de um probleminha hormonal que ja se resolveu

e hj em dia não me arrependo de ter parado de usar, eu inchava muito, engordei tbm, um horror!.

Só no primeiro mês que larguei eu perdi 4 kilos e agora to na luta pra perder o resto.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Não li tudo pra saber se já falaram, mas sai muito mais em conta o uso da camisinha, quando tava em aula esse ano passado a professora tava passando uma matéria sobre danos neurológicos causados pelos anti-concepcionais.

Editado por Fraginerio
  • 1 mês depois...
  • Moderador
Postado

Alguém entende sobre queda de cabelos hormonais? Porque eu tomo pílulas para que meus cabelos não caiam. Tomo Desogestrel + Etinilestradiol (Femina); Tomo porque pesquisei na internet mesmo sobre a cura pra queda de cabelos devido a hormônios. Minha mãe quase não tem cabelo, eu tenho 25 anos e aos 24 meu cabelo começou a cair feio. Com esses hormônios, eles não caem mais. Se eu parar com a pílula, perco cabelos. Estranho né?

Susana,

A queda de cabelo está relacionada a muitas causas e considerando que vc tem propensão genética, deveria procurar um ortomolecular ou um dermatologista, que investigue sua causa verdadeira.

Imagina se esses hormônios que vc toma atualmente possam te gerar uma resposta negativa mais adiante?

Não tome remédios sem a prescrição médica, ainda mais se está relacionado a um assunto de importância = o funcionamento do seu corpo.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...