Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ok pessoal já estou postando minha dieta, porem já irei mexer na questão da proteína e assim que ajustar postarei a nova dieta, tinha elevado a quantidade de gramas de proteína pois os EAS aumentam a síntese proteica, mas já que a maioria acha 6g muito irei reduzir para uns 3g. O problema é que meu nutricionista está viajando e essa dieta quem montou fui eu, estou aberta a sugestões.

Mas a minha principalmente e minha maior duvida é com relação ao uso do clembuterol durante o ciclo, pode ou não? E caso possa quando devo começar, no incio no meio ou no fim?

Pretendo começar o ciclo no inicio de fevereiro, minha idade é 31 tenho 1,60 cm e meu peso é 57kg, meu bf esta em 16%

Há e sou eu sim na foto e obrigada pelo elogio, estou fazendo esse ciclo pois quero PRINCIPALMENTE abaixar meu bf e conquistar mais massa magra com qualidade.

obrigada pela ajuda ai moçada.

Porquê é para tomar todo dia, e uma dosagem menor do que 1ml porquê você não quer ter voz de traveco. (pelo menos eu acho não né?)

Amigo não sou uma dominadora do assunto mas creio que o uso de stan todos os dias seja para homens não?

Creio que o protocolo citado não esta fora dos padrões, sei dos riscos do uso das duas jutas mas creio que terei bons resultados com esse ciclo com uma dieta ajustada, caso alguém discorde por favor deem sua opinião com relação a forma de como usar as duas juntas, pois já me decidi e irei usar as duas e montei esse protocolo com base em algumas amigas e primas que já fizeram e com orientação do meu personal.

toda vez que ela digita BJ eu leio outra coisa ao inves de bodyfat.. droga tenho que parar de ver posts femininos on fire.. :(

20mg de ox é bem pouco até para mulher, não? E alem disso, ox pode dar uma retenção do caralho

e 6g de proteina não é muito.. é loucura.

e se essa da foto for voce, pode mandar seu curriculo para candidatar-se a namorada do 14th.

Obrigada pelo elogio e quem sabem em um futuro próximo envio meu currículo.

Publicidade

Postado

Amigo não sou uma dominadora do assunto mas creio que o uso de stan todos os dias seja para homens não?

Creio que o protocolo citado não esta fora dos padrões, sei dos riscos do uso das duas jutas mas creio que terei bons resultados com esse ciclo com uma dieta ajustada, caso alguém discorde por favor deem sua opinião com relação a forma de como usar as duas juntas, pois já me decidi e irei usar as duas e montei esse protocolo com base em algumas amigas e primas que já fizeram e com orientação do meu personal.

Tem um negócio chamado meia vida, e meia vida é o tempo que uma substancia age sobre o organismo antes dos seus níveis séricos caírem e o efeito cessar.

No caso o Stanozolol tem meia vida de 24 horas em média, logo porque raios alguém tomaria dia sim dia não? Vai ter um dia de efeito e um dia sem efeito, se usar assim por um mês seria o mesmo que ter usado por 15 dias.

Postado

Tem um negócio chamado meia vida, e meia vida é o tempo que uma substancia age sobre o organismo antes dos seus níveis séricos caírem e o efeito cessar.

No caso o Stanozolol tem meia vida de 24 horas em média, logo porque raios alguém tomaria dia sim dia não? Vai ter um dia de efeito e um dia sem efeito, se usar assim por um mês seria o mesmo que ter usado por 15 dias.

Ok obrigara pela dica, mas como disse tenho visto varias opiniões com relação ao protocolo feminino de satanozolol e esse citado por você é um deles porem pretendo com o que postei.

Minha principal duvida, que niguém me ajudou ainda, é com relação ao uso do clembuterol, por favor galerinha me ajudem pois já esta chegando a hora de iniciar meu ciclo e ainda não sei se posso e como usar o clembuterol durante o ciclo, como já disse já usei e não tive problemas mas nunca junto com AES

Está é a dieta que pretendo seguir durante o ciclo, o que acham?

15793536.png
Uploaded with ImageShack.us
16180050.png
Uploaded with ImageShack.us
Postado

Você não está entendendo Bruna, esse que você postou não é um protocolo, é simplesmente usar errado, e quem fez assim não sabe o que está fazendo e nem deve saber o que é MV. Não importa se teu personal falou ou se sua amiga fez, não respeita a MV da droga, fica o final de semana sem tomar, então está errado.

Simplesmente NÃO existe usar uma droga, qualquer que seja ela sem respeitar a MV.

E é por isso que se toma a Oxan a cada 8-9 horas, por causa da meia vida, por isso que se toma paracetamol a cada 3-4 horas, não é questão de opinião, usamos assim por ter estudado e por isso saber que essa é a forma como a droga funciona.

MAS o corpo é seu então pode fazer como quiser, mas ratifico para outras pessoas que venham a ler esse tópico que esse não é o modo otimizado de usar tais fármacos.

Postado

É como o gaspar disse. Não respeitar a MV da droga não significa que não terá resultados. Todavia, estes podem não ser muito otimizados...

Postado

Esse negócio não é bem assim gaspar. Eu quando usava stano era sempre seg, qua e sex. Raramente mandava FDS. Cheguei a mandar tb apenas 50mg seg qua e sex e teve o mesmo efeito de 100mg DSDN. Só faltou usar 100mg TSD pra ver se muda algo.

Algumas coisas continuam funcionando mesmo após a meia vida sérica. A droga pode não estar no sangue mas ela já sinalizou o que era pra sinalizar e o corpo está trabalhando em cima.

Ox nao faz isso.

Olha que faz heim =D

Mas nessa dose é suave.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...