Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou para começar um ciclo com o objetivo de crescer o mais limpo possivel com o seguinte protocolo

1-7 - 1ml de stanozolol landerlan (Segunda, quarta e sexta)

1-7 - 10mg de oxandrolona pela manhã e mais 10 mg a noite (todo santo dia)

Porem estou querendo fazer uso do clembuterol pois como disse quero crescer e se possivel dar uma definida ou pelomenos não almentar o bj, já usei o clembuterol antes e não tenho problemas com ele, dai surge minhas duvidas:

1º Pode ser usado junto com a stan e oxa?

2º Caso possa ser usado junto, quando devo começar, no inicio, no meio ou no fim do ciclo?

Há minha dieta e suplementação esta redondinha (creio eu), só carbo complexo, e a divisão está assim, cerca de 6,0g por kg de proteina, 4,0g por kg de carboidratos 1,0g por kg de gordura, depois posto ela pois não estou em casa. Meu bj está em 16%. Sei que alguns acham que 6g de proteina por kg muito.

Valeu galerinha.

Editado por BrunaDF

Publicidade

Postado

Vai só de Oxan... Para que 6g de proteína por quilograma corporal? Desperdício de dinheiro... Conheço pessoas que consomem 4g e eu já acho um absurdo. Imagina 6g rsrsrs...

Quais são seus dados, como altura, peso etc?

Postado (editado)

toda vez que ela digita BJ eu leio outra coisa ao inves de bodyfat.. droga tenho que parar de ver posts femininos on fire.. :(

20mg de ox é bem pouco até para mulher, não? E alem disso, ox pode dar uma retenção do caralho

e 6g de proteina não é muito.. é loucura.

e se essa da foto for voce, pode mandar seu curriculo para candidatar-se a namorada do 14th.

Editado por 14th

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...