Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://ironaction.com.br/produtos/79/96/Massa-Muscular/Hipercaloricos-Massa/Pro-Mass-NO2-15000-Refil-3kg--300g-Gratis---NeoNutri

Este Hipercalórico é de alto ou baixo indice glicemico?? Tomo umas 100g dele assim que acordo as 9h30 , 10h faço um café da manha de leve , cereal + leite desnatado, aveia e 10h40 to treinando e logo após o treino eu meto meu shake whey + crea + dextrose, e to querendo toma-lo umas 50/80g deste hiper no almoço... mas no meu almoço é bastante regrado ( frango, batata doce, macarrão , salada e etc ) almoço as 12h40 , tomo este hiper as 13h30 antes de ir ao meu estágio ( 14h as 18h?? queria também toma-lo a tarde, mas faço estágio e to sem squeeze :// toma-lo antes de dormir é uma boa? durmo as 00h , tomo as 23h por aí??

Postado

http://ironaction.com.br/produtos/79/96/Massa-Muscular/Hipercaloricos-Massa/Pro-Mass-NO2-15000-Refil-3kg--300g-Gratis---NeoNutri

Este Hipercalórico é de alto ou baixo indice glicemico?? Tomo umas 100g dele assim que acordo as 9h30 , 10h faço um café da manha de leve , cereal + leite desnatado, aveia e 10h40 to treinando e logo após o treino eu meto meu shake whey + crea + dextrose, e to querendo toma-lo umas 50/80g deste hiper no almoço... mas no meu almoço é bastante regrado ( frango, batata doce, macarrão , salada e etc ) almoço as 12h40 , tomo este hiper as 13h30 antes de ir ao meu estágio ( 14h as 18h?? queria também toma-lo a tarde, mas faço estágio e to sem squeeze :// toma-lo antes de dormir é uma boa? durmo as 00h , tomo as 23h por aí??

Alto indice glicemico, tem malto nele. Eu nao tomaria ele no almoco e deixaria pra tomar durente o seu estagio, pra ficar tanto tempo sem nutrientes. Compre um scoop e leve pro trabalho, é baratim ;)

Eu nao tomaria ele antes de dormir tb nao, carbs antes do sono nunca é bom.

Mas veja assim, se voce tomar 100g ao acordar e mais 100g de tarde ja sao 760 calorias, alem das calorias do seu shake pos treino, já é um tanto bom.

Tome caseina ou albumina antes de dormir, nao ira atrapalhar a liberacao de gh e nao deixara seu corpo catabolizar.

Nao gostei mt desse hiper nao, 24g de proteina em 200g é muuuuito pouco, mas como vc ja comprou agr o jeito é tomar né heheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...