Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Li este texto no blog:

Pesquisas científicas provaram que uma alta ingestão de cálcio acelera a queima de gordura.

Pesquisadores conseguiram provar que uma suplementação com até 800mg de cálcio por dia aumentou a queima de gordura em 15%/38% comparando-se com pessoas que tinham uma dieta pobre em cálcio e seguiam a mesma rotina.

Gostaria de saber qual a melhor hr para tomar o calcio?

obrigado

Publicidade

Postado

A qualquer hora do dia. Eu prefiro pela manhã quando estou sem tempo ... Mas tento ingerir durante todo o dia.

Veja esse reportagem e entenda melhor: http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MU...97-5603,00.html

Até onde sei o cálcio que funciona é o proveniente dos produtos lácteos (leite, iogurte, etc), ou seja, não sei se com o cálcio em forma de suplemento haverá os resultados esperados, eu acho que não.

A propósito: a dieta criada a partir dessa pesquisa foi a "Dieta do leite", não a "Dieta do cálcio".

Outra dica: Vitamina D para melhorar a absorção do cálcio. Para isso não precisa gastar nada a mais, basta pegar um solzinho antes da 9hrs e/ou depois das 16hrs.

Postado

Bom saber!

Já tava tomando 600mg de manha pra compensar o fato de eu nao estar tomando leite (cutting).

A albumina tem um pouco de cálcio tbm e tá ajudando a complementar a ingestao diária.

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...