Equalizer Postado Janeiro 25, 2013 às 20:49 Postado Janeiro 25, 2013 às 20:49 Leia isso e mesmo que deem risadas pense sobre o que vou falar: Perdi 10kgs fazendo dieta de REDUCAO DE CARBOS. Comece assim: Tire doces, gorduras ruins e outras porcarias. (refri, chocolate, etc) Troque por: Saladas, frutas, arroz integral, frango, suco natural, nozes, aveia, granola. Leite integral, yogurte light, peito de peru. Nao faca regime! Faca dieta! Ou seja, continue comendo, mas com cuidado! Vamos la Comes quantas colher de arroz? Corte pela metade! Quantos paes? Use integral e corte pela metade Evite carbo a noite! Come de 3 em 3 em pequenas quantidades E agora vem algo que funcionou muito comigo: Fiz 3 meses de herbalife. Perdi 10kg. Tomava o Shake e os 2 chas. Trocava pelo almoco. Veja se tem na sua cidade e faca uns testes! Eh saudavel, te da energia e la voce fara contato e aprendera coisas com que ta nessa de perder tempo. Procure um espaco herbalife e faca um teste Lembrando que sua dieta eh diferente da minha e da de outro. Encontre o seu caminho. O meu demorei anos... Mas finalmentee encontrei Um abs
cassioramos.cr Postado Janeiro 25, 2013 às 20:55 Postado Janeiro 25, 2013 às 20:55 Compre herbalife e jogue seu dinheiro no lixo... O pior investimento possível... robson motta reagiu a isso 1
dushlolzor Postado Janeiro 25, 2013 às 20:57 Postado Janeiro 25, 2013 às 20:57 Leia isso e mesmo que deem risadas pense sobre o que vou falar: Perdi 10kgs fazendo dieta de REDUCAO DE CARBOS. Comece assim: Tire doces, gorduras ruins e outras porcarias. (refri, chocolate, etc) Troque por: Saladas, frutas, arroz integral, frango, suco natural, nozes, aveia, granola. Leite integral, yogurte light, peito de peru. Nao faca regime! Faca dieta! Ou seja, continue comendo, mas com cuidado! Vamos la Comes quantas colher de arroz? Corte pela metade! Quantos paes? Use integral e corte pela metade Evite carbo a noite! Come de 3 em 3 em pequenas quantidades E agora vem algo que funcionou muito comigo: Fiz 3 meses de herbalife. Perdi 10kg. Tomava o Shake e os 2 chas. Trocava pelo almoco. Veja se tem na sua cidade e faca uns testes! Eh saudavel, te da energia e la voce fara contato e aprendera coisas com que ta nessa de perder tempo. Procure um espaco herbalife e faca um teste Lembrando que sua dieta eh diferente da minha e da de outro. Encontre o seu caminho. O meu demorei anos... Mas finalmentee encontrei Um abs strong marketing
Kelinha Postado Janeiro 25, 2013 às 20:59 Autor Postado Janeiro 25, 2013 às 20:59 Nao dei ctrl c + ctrl v nao! o pc que ficou doido aki!
cassioramos.cr Postado Janeiro 25, 2013 às 21:07 Postado Janeiro 25, 2013 às 21:07 Nao dei ctrl c + ctrl v nao! o pc que ficou doido aki! Hehe Faça tudo, soh não compre herbalife... Seu dinheiro poderá ser usado em muitas outras coisas...
georgebarreto Postado Janeiro 25, 2013 às 21:13 Postado Janeiro 25, 2013 às 21:13 qndo eh uma moça... a galera eh boazinha kkkkkkkk acho loucura viver sem glicose..
cassioramos.cr Postado Janeiro 25, 2013 às 21:16 Postado Janeiro 25, 2013 às 21:16 qndo eh uma moça... a galera eh boazinha kkkkkkkk acho loucura viver sem glicose.. HAHAHAHAHAHA
georgebarreto Postado Janeiro 25, 2013 às 21:23 Postado Janeiro 25, 2013 às 21:23 Leia isso e mesmo que deem risadas pense sobre o que vou falar: Perdi 10kgs fazendo dieta de REDUCAO DE CARBOS. Comece assim: Tire doces, gorduras ruins e outras porcarias. (refri, chocolate, etc) Troque por: Saladas, frutas, arroz integral, frango, suco natural, nozes, aveia, granola. Leite integral, yogurte light, peito de peru. Nao faca regime! Faca dieta! Ou seja, continue comendo, mas com cuidado! Vamos la Comes quantas colher de arroz? Corte pela metade! Quantos paes? Use integral e corte pela metade Evite carbo a noite! Come de 3 em 3 em pequenas quantidades E agora vem algo que funcionou muito comigo: Fiz 3 meses de herbalife. Perdi 10kg. Tomava o Shake e os 2 chas. Trocava pelo almoco. Veja se tem na sua cidade e faca uns testes! Eh saudavel, te da energia e la voce fara contato e aprendera coisas com que ta nessa de perder tempo. Procure um espaco herbalife e faca um teste Lembrando que sua dieta eh diferente da minha e da de outro. Encontre o seu caminho. O meu demorei anos... Mas finalmentee encontrei Um abs nunca vi vendedor de herbalife de onibus..
fifo Postado Janeiro 26, 2013 às 03:08 Postado Janeiro 26, 2013 às 03:08 puts gente minha mae compro isso quase matei ela potinho pequinininho 110 reais credooo
cassioramos.cr Postado Janeiro 26, 2013 às 12:02 Postado Janeiro 26, 2013 às 12:02 Lembrei agora da minha mãe quando ela reclamava do preço dos meus potes de whey hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora